‘SEMANA VALE PRA TODXS’ DA MTV CELEBRA DIA MUNDIAL DO ORGULHO LGBT

 

MTV exibe documentário 'Meus Pais são Trans', dia 28 de junho, às 22h50

 

Documentário mostra o processo de aceitação e aprendizado de dois jovens com pais transgêneros

 

#ValePraTodxs

 


 

São Paulo, junho de 2017 – Nesta semana, a MTV está celebrando a semana mais colorida do ano. Dia 28 de junho é o Dia Mundial do Orgulho LGBT e para abordar o tema da pluralidade de gêneros, o canal exibe o documentário inédito 'Meus Pais são Trans'. O filme retrata o processo de entendimento, aceitação e apoio de dois jovens quando descobrem que seus pais são transgêneros.

 

Além disso, durante toda a semana serão transmitidos mais documentários inéditos sobre a causa, além de episódios dos programas 'Catfish', 'Deu Match!', 'Just Tattoo of Us', 'Adotada'' MTV HITS' entre outros, com a mesma temática.

 

Confira a grade completa abaixo:

Como você se sentiria se sua mãe ou seu pai se assumissem transgêneros? No documentário 'Meus Pais são Trans' dois jovens aprendem a  lidar com as transformações de parentes transgêneros.

Exibição: quarta-feira, 28 de junho, às 22h50.

 

'Tudo Vai Melhorar - It Gets Better' aborda o projeto It Gets Better, uma resposta a uma série de suicídios induzidos por jovens LGBT que sofreram bullying. Dan Savage e seu parceiro Terry exploram o projeto desde o início até hoje, incluindo vídeos de usuários e mensagens de celebridades.

Exibição: quinta-feira, 29 de junho, às 22h50.

 

'Laverne Cox e o Mundo Trans' Organizado por Laverne Cox, este documentário levará os telespectadores à vida de sete jovens trans, que até recentemente não se sentiam seguros compartilhando suas vidas com os outros.

Exibição: sexta-feira, 30 de junho, às 22h50.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado