Escape 60 reapresenta a sala inspirada na série "Bates Motel"


Atendendo aos pedidos dos fãs, as unidades da Vila Olímpia, em São Paulo, e Copacabana, no Rio, voltam com a sala temática

Os fãs pediram e o Escape 60, pioneiro em desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, anuncia a volta da sala inspirada na série Bates Motel, sucesso do Canal Universal que estreia sua quinta e última temporada em 10 de julho. O jogo está disponível a partir de 1º de julho, nas unidades Vila Olímpia, em São Paulo, e Copacabana, no Rio de Janeiro.

 O jogo, que já fez parte das salas temáticas do Escape 60, volta com o mesmo enredo e enigmas. Com o cenário do jogo totalmente inspirado na série, a história conta que os jogadores estão hospedados no Bates Motel, um pequeno hotel familiar localizado na cidadezinha de White Pine Bay. Diversos crimes vêm acontecendo na região e os participantes tornam-se, sem motivos, os principais suspeitos. A polícia está a caminho do hotel para prendê-los. Em 60 minutos, o grupo precisa provar sua inocênciapor meio das pistas deixadas no quarto. Caso contrário, todos serão presos.

 Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também são passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado