Vampiros dominam os sábados do TCM no especial Sangue Fresco


Irresistíveis, mas letais. Mortos, mas imortais. Nos prometem a vida eterna, mas, na verdade, só nos querem para isso: nos morder e se esbaldar com nosso sangue!

Os vampiros nos intimidam e nos encantam, porque a atração sempre tem algo de feitiço. De um lado, mostram seus caninos perversos Gary Oldman, David Bowie, Catherine Deneuve e Leslie Nielsen. De outro, entregam suas saborosas jugulares Winona Ryder, Susan Sarandon e Sheryl Lee.

No mês de julho, durante as noites de sábado, o TCM exibe o especial Sangue Fresco: uma seleção de filmes que trazem os vampiros como grandes estrelas das histórias. Não perca!

Sábados de julho, às 22h*


01/07 - Fome de Viver

(Hunger, The, 1983) Drama - Terror. Inglaterra.18 anos. Direção: Tony Scott. Com David Bowie, Cliff De Young, Catherine Deneuve, Susan Sarandon, Beth Ehlers. A beleza singular de Catherine Deneuve a fez a escolha perfeita para o papel de Miriam Blaylock, uma vampira sedutora que coleciona amantes com a velocidade da luz e descarta-os como meros objetos. Sua eterna juventude é garantida pelas inúmeras vítimas que suga quando sai pela noite de Manhattan ao lado do atual amante, John. Ele, no entanto, não tem a mesma sorte que ela e, certa manhã, ao perceber os primeiros sinais de envelhecimento, entra em desespero. O processo parece estar indo mais rápido do que o tempo que ele leva para sugar suas vítimas, o que o faz procurar a especialista Dra. Sarah Roberts. Mas tudo indica que é o fim da linha... Dra. Sarah, no entanto, está apenas começando sua viagem no envolvente universo sobrenatural de Miriam.

08/07 - Drácula – Morto, Mas Feliz

(Dracula: Dead & Loving It, 1995) Terror - Comédia. EUA.14 anos. Direção: Mel Brooks. Com Leslie Nielsen, Peter Macnicol, Steven Weber, Amy Yasbeck. Dracula, o Príncipe das trevas, está de volta á vida. Agora sob a direção do gênio da comédia Mel Brooks, e Brooks não está sozinho: Leslie Nielsen, finalmente forma com ele a dobradinha mais engraçada de todos os tempos. Depois disso, o Conde Dracula nunca mais será o mesmo e, com certeza, deve estar rolando em seu caixão... de tanto rir!

15/07 - Drácula, de Bram Stoker

(Bram Stoker's Dracula, 1992) Terror. EUA.14 anos. Direção: Francis Ford Coppola. Com Gary Oldman, Winona Ryder, Anthony Hopkins, Keanu Reeves, Cary Elwes, Bill Campbell, Sadie Frost, Monica Bellucci. O jovem advogado Jonathan Harker é capturado e aprisionado em um vilarejo do leste europeu pelo Conde Drácula. Após ver a foto de Mina, noiva do rapaz, Drácula viaja até Londres para seduzir a moça. Porém, lá encontrará um grupo, ajudado pelo professor Abraham Van Helsing, determinado a expulsar o vampiro da Inglaterra.

22/07 - A Hora do Espanto

(Fright Night, 1985) Terror - Comédia. EUA.16 anos. Direção: Tom Holland. Com Amanda Bearse, Roddy Mcdowall, William Ragsdale, Chris Sarandon. Para o jovem Charley Webster, nada poderia ser melhor do que um filme antigo de terror tarde da noite. Uma familia nova chega para residir na casa vizinha. Depois de muitos acidentes não resta nenhuma dúvida a Charley que os vizinhos podem ser vampiros.

29/07 - Vampiros de John Carpenter

(John Carpenter's Vampires, 1998) Terror. EUA. 14 anos. Direção: John Carpenter. Com Daniel Baldwin, Thomas Ian Griffith, Sheryl Lee, James Woods, Maximiliam Schell, Tim Guinee, Gregorio Sierra, Thomas Rosales Jr.. Por muito tempo a igreja sabe que vampiros existem. Entretanto descobrem que um grupo de vampiros estão procurando por julgamento da humanidade. O Vaticano secretamente enlista um time de caçadores de vampiros, comandados por Jack Crow, para caçar e destruir os vampiros antes que eles achem o crucifixo.

*Horário de Brasília. Sujeito a alterações sem aviso prévio.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado