Band volta a transmitir jogos da NBA nesta semana

 

 

   

 

As partidas da NBA retornam nesta semana e a Band leva ao ar o melhor basquete do mundo. Nesta quinta-feira (30), às 22h45, a emissora transmite o duelo entre L.A. Clippers e L.A. Lakers, considerados dois dos maiores times da temporada. Os Lakers lideram a Conferência Oeste com 49 vitórias. Já os Clippers, que aparecem na segunda posição, venceram 44 vezes. 

No domingo (2), o público acompanha Sacramento Kings x Orlando Magic a partir das 19h30. Os Kings ocupam o 11º lugar na Conferência Oeste, com apenas 28 vitórias e 36 derrotas, enquanto os Magics seguem na oitava posição, com 30 vitórias e 35 derrotas. Os dois times lutam por uma vaga nos playoffs. É decisão na tela da Band! 

Os confrontos terão narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro JoséDanilo Castro e Eduardo Barão, que traz todas as informações direto dos Estados Unidos.

Além disso, a emissora faz uma cobertura diária sobre a modalidade no Jogo AbertoJornal da Band e no Band Notícias e, aos domingos, no quadro "NBA Freestyle", apresentado por Fernando Medeiros Paola Antonini dentro do Band Esporte Clube, que vai ao ar a partir de 12h30 sob o comando de Paloma Tocci

 

  

Crédito das fotos: NBA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado