#FiqueEmCasa - Lifetime: quinta e sexta (30 e 31/7)

Lifetime



  • FINAL DE TEMPORADA - 30/7, quinta-feira, 17h40  - Temporada de Project Runway chega ao final nesta quinta. Quem será o vencedor?

Dezesseis estilistas demonstraram seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viveram momentos marcantes na passarela e também testaram a paciência de Christian Siriano, o mentor do grupo. E os finalistas vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista ELLE e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.
No último episódio, A final, os três finalistas lutam pela oportunidade de suas vidas: mostar suas coleções ao mundo e finalmente se tornar o ganhador da 17ª  temporada de Project Runway. Para conquistar esse objetivo, terão de impressionar nada mais nada menos que a lendária estilista Diane Von Furstenberg.

Classificação indicativa: 12 anos

 

  • 31/7, sexta-feira, 20h55 - Lifetime Movies: Adolescente terá de provar sua inocência, no drama A Amiga Psicopata

Em seu novo colégio de Los Angeles, a adolescente Sierra (Taylor Blackwell, Crazy Ex-Girlfriend) conhece Lexi (Avery Kristen Pohl, A Seita Misteriosa), uma garota popular e psicopata, que termina provocando a morte de um colega em uma festa. Quando Lexi tenta jogar a culpa em Sierra pelo assassinato, a estudante terá que arriscar a própria vida para provar que não teve nenhum envolvimento com o crime.

A Amiga Psicopata  (The New Girl, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Feifer
Elenco: Taylor Blackwell, Avery Kristen Pohl, Cerina Vincent

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado