Comercial fictício da ‘cabeleleila Leila’ faz sucesso e ganha nova versão em 'Sterblitch não Tem um Talk Show: o Talk Show'

GLOBOPLAY

Uma das criações subversivas e hilárias de 'Sterblitch não Tem um Talk Show: O talk Show', exclusivo Globoplay, tem dado o que falar na internet nos últimos dias. Trata-se de um comercial fictício do salão da 'Cabeleleila Leila'. A peça, que mais parece um trava-línguas ao anunciar os serviços do salão imaginário de uma cabeleleira chamada Leila, viralizou nas redes sociais, motivando novas versões e memes.  
 
O sucesso foi tanto que ganhará uma nova versão no programa que será disponibilizado nesta sexta-feira, dia 1º, na plataforma. Desta vez, dado o enorme sucesso de seu empreendimento, a personagem Leila está expandindo seus negócios, anunciando o 'Centro de beleila cabeleleila Leila'. Além de cuidar das madeixas das clientes, o salão vai oferecer novos serviços e facilidades, "divulgadas" com muitos trocadilhos e brincadeiras com sons e palavras.  
 
"Todo programa de sucesso tem comerciais, então eu resolvi criar meus próprios comerciais", costuma brincar o artista na atração. Em todos os episódios disponíveis no Globoplay, há propagandas ou produtos imaginários ao melhor estilo non-sense, em que a locução de Sterblitch brinca com o próprio jeito do apresentador falar quando precisa ser rápido aos moldes dos locutores de anúncios de TV, com tempo limitado de exibição. 'Cerveja Cerveja', Frigorífico Vegano' e a 'Lanchonete Espaço Carioca', que oferece em seu cardápio sanduíche de queijo quente congelado, pizza frita, batata pizza, salada frita de batata fruta estão entre as criações já apresentadas. "Não temos como saber quando algo que criamos vai gerar conversa e reverberar na internet, mas estamos felizes com todas essas versões e posts criativos com a nossa cabeleila Leila. A ideia do programa é justamente essa, criar coisas novas em conjunto com o público da internet e levar diversão para as pessoas neste momento de tantas incertezas", declara Edu.  
  
O comercial da Leila também já é sucesso com os convidados do programa. Gabriel Pensador, que estará no episódio desta semana, disse na live com Sterblitch que está em busca de uma permuta com a personagem. "Eu adoraria fazer propaganda para a cabeleleila Leila, mas acredito que ela já deve ter muitos canais de divulgação na fila", brincou o cantor. Além dele, Serginho Groismann estará no programa desta semana.  
 
Confira aqui o comercial da Cabeleleila Leila. Foi neste episódio em que tudo começou, por volta de 9'30'' https://globoplay.globo.com/v/8687726/ 
 
Criado por Eduardo Sterblitch e Clara Araújo, com redação de André Gribel, Daniela Ocampo, Eduardo Sterblitch, Leonardo Lanna e Rodolpho Rodrigo, 'Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show' tem direção de Rafael Queiroga. O programa, exclusivo Globoplay é disponibilizado para assinantes às sextas-feiras na plataforma.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado