#FiqueEmCasa - History: quinta e sexta (30 e 31/7)

30/7, quinta-feira - 21h30 – Em episódio inédito especial de Desafio Sob Fogo, os competidores são agentes socorristas e de emergência

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra. 
No episódio inédito especial Ferreiros socorristas, os competidores serão pessoas que se dedicam a atender a emergências, e deverão forjar facas táticas usando ferramentas de resgate. Os finalistas voltarão às suas casas para reproduzir o instrumento mais importante dos bombeiros: a barra Halligan.

CI: 12

 

31/7, sexta-feira - 23h – Episódio de Alienígenas do Passado tenta desvendar o mistério dos crânios de cristal

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.
Em Os Crânios de Cristal, esses objetos estão entre os mais polêmicos artefatos antigos. Centenas destas relíquias foram encontradas em todo o mundo, mas, segundo a lenda, apenas treze possuem um poder místico incrível, cujos segredos serão revelados quando se juntarem. Mas esta "reunião dos crânios" seria mesmo capaz de despertar o conhecimento sagrado dos deuses?

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado