Cantora americana Julia Wheaton lança a música A Vida Que Eu Conhecia

A artista norte-americana Julia Wheaton lançou hoje, dia 31/07 seu novo single chamado "A Vida Que Eu Conhecia" nas principais plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e outros).

A composição foi realizada remotamente durante a quarentena do Covid-19 por Eliza Wheaton, irmã da artista, em parceria com o músico e produtor Lelo Zaneti (baixista da banda Skank). A música aborda a transição da adolescência para a vida adulta e o quanto coisas simples e rotineiras tem sua importância e um imenso valor. Além disso, a track reforça sobre a saudade de estar perto de quem se ama devido a quarentena.

Quando se trata de produção musical, o single ficou sob responsabilidade de Lelo Zaneti e Cris Simões que usaram como referências musicais artistas da Folk Music, R&B, Motown, Pop Music e Nova MPB.

Essa música também contou a com participação do outro irmão da cantora, Lukaz Wheaton, durante o processo de gravação que também foi realizado remotamente. Além dele, o time que fez parte da produção foi: Flávio Simões na guitarra; Lelo Zaneti no baixo e percussão eletrônica; Cris Simões no teclado e Drum Machine; Wender Pereira no saxofone, e o responsável pelo beatmaking foi Anderson Noise.  

Em seu repertório, encontramos grandes sucessos de público. Seu primeiro EP lançado ( que leva o nome da cantora), realizado em 2018, atingiu mais de 300 mil plays no Youtube. Recentemente a cantora lançou os singles "Você" e "Sereia", esse último conquistou a playlist "Radar Pop" da Deezer.

Ouça o single "A Vida Que Eu Conhecia" nas principais plataformas digitais:

https://ditto.fm/avidaqueeuconhecia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado