De volta às tardes de sábado da Globo, 'Música Boa' recebe Lexa, Parangolé e Mc Kekel

Globo Principal
O 'Música Boa' está de volta! E neste sábado, dia 1o, o programa volta nas tardes da TV Globo ao som de Lexa, Parangolé e MC Kekel. Sob o comando da cantora IZA, a atração reúne, em três palcos, os mais variados gêneros musicais em apresentações repletas de sucessos e boas parcerias. A apresentadora lembra com carinho da fase de gravações. "Eu fiquei muito lisonjeada com o convite na época. E muito feliz em saber que ia dividir o palco com tantos artistas especiais. Foram encontros tão maravilhosos que é difícil escolher um momento apenas. Eu fiquei muito emocionada na estreia, foi minha primeira experiência como apresentadora, e aprendi demais com cada artista que passou pelo programa.Guardo na lembrança as muitas trocas que tive com cada um, a equipe, os artistas e o público que passou pelo programa. É importante demais ter um programa como esse para o mercado musical", afirma IZA. 
 
A anfitriã do 'Música Boa' abre a festa com "Feeling Good". Lexa se apresenta com "Sapequinha" e Exagerado", além de dividir o palco com MC Kekel. Juntos, fazem um dueto com "Amor Bandido". O rapper, que canta os sucessos "Amor de Verdade", Namorar pra Quê" e "Só os Loucos Sabem", também se apresenta com o grupo Parangolé ao som de "País Tropical". A banda canta, ainda, "Open Bar", "Ela é do Tipo" e "Arerê". Todos juntos, os convidados deste sábado transformam o 'Música Boa' em um verdadeiro baile funk com "Rap da Felicidade", "Glamurosa" e "Som de Preto". Para fechar a programação, encerram a festa com o inesquecível sucesso "Não Quero Dinheiro".
 
O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA