MTV ESTREIA NOVA TEMPORADA DE GEORDIE SHORE


NOVOS EPISÓDIOS FORAM GRAVADOS ANTES DO PERÍODO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL E CONTAM COM TRÊS NOVATOS NO ELENCO

GEORDIE SHORE ESTREIA 4 DE AGOSTO, ÀS 21h, NA MTV



PARA BAIXAR IMAGENS DOS PARTICIPANTES CLIQUE AQUI

SÃO PAULO - JULHO, 2020 - Gravado antes do período de lockdown, antes do isolamento social e das incontáveis e intermináveis reuniões no Zoom, a nova temporada de Geordie Shore estreia dia 4 de agosto, às 22h, na MTV .

Na última temporada o reality recebeu de volta a realeza de Geordie, James Tindale e Abbie Holborn e, desta vez, para os novos episódios, eles estão se sentindo em casa. Junto deles estão Chloe e Nat, mais solteiros do que nunca, e prontos para recuperar o tempo perdido. Beau e Nathan também estão de volta, e continuam seu bromance, para inveja do namorado de Beau, Bethan .

Os Geordies se jogam quando o assunto é aventura, viagens, festas e curtição, mas, será que eles estão prontos para lidar com a energia de três novatos?

Amelia Lily pode ser nova para a gangue Geordie, mas não é uma novata no mundo da televisão. Muitos reconhecerão essa loira como terceira finalista do The X Factor de 2012, quando alcançou sucesso com apenas 16 anos. Agora, Amelia está finalmente pronta para apresentar sua versão selvagem.

Ant Kennedy trabalha em um call center de utilitários, mas aos finais de semana, gosta de viver intensamente. Ele é um típico Geordie, ama suas tatuagens, treinamento de MMA e, claro, as meninas. Mas, sob a aparência de baladeiro, Ant esconde uma personalidade romântica - sempre teve relacionamentos de longo prazo e admite que já sofreu por amor.

Por fim, mas não menos importante, está Louis Shaw que esteve em True Love ou True Lies, da MTV, e ficou em primeiro lugar. Louis tem boa lábia e por isso, faz sucesso tanto com meninos como com as meninas.

Felizmente, os membros da família estão prontos para manter tudo sob controle e dar as boas-vindas aos novos recrutas, de braços abertos. Prepare-se para brigas, romances e muitas surpresas.

Curioso? Conheça os novos participantes.



AMELIA LILY, 24
@AMELIALILY11




ANT KENNEDY, 26
@ANTSHORE



LOUIS SHAW, 23
@LOUUSHAW

SERVIÇO - ESTREIA NOVA TEMPORADA GEORDIE SHORE

Estreia: terça-feira, 4 de agosto, 21h, na MTV

Exibição regular: terça-feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado