Destaques de Programação do GNT de 27 a 31 de Julho





SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JULHO

(Foto: Camila Maia)


"Papo de Segunda" chega às 22h30, com Fábio Porchat comandando o debate diretamente do estúdio, enquanto EmicidaChico Bosco e João Vicente entram de suas casas. Eles conversam virtualmente sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.



QUARTA-FEIRA, 29 DE JULHO

(Foto: Divulgação GNT)

Depois de se conectar com anônimos e famosos para investigar os diversos comportamentos da quarentena, Ingrid Guimarães está de volta com o "Além da Conta - Novo (A)Normal", às 22h. Agora, com a missão de entender como se dará o processo de retorno à "rotina normal". No episódio, ela fala conversa com convidados sobre como o humor pode ajudar neste momento de pandemia.


(Foto: Divulgação GNT)

Às 22h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa", com suas companheiras Mônica, Gaby e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem temas da atualidade e recebem, remotamente, um convidado especial.




Programação também no VOD

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra - na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado