Canal BIS - Destaques de 30 de julho a 4 de agosto

BIS PLAY - INÉDITO

Woodstock

A partir do dia 1º de agosto

Em agosto de 1969, o Festival Woodstock reuniu nomes como The Who, Janis Joplin, Carlos Santana e Jimi Hendrix em um festival que redefiniu a cultura no mundo. Esse documentário inédito, reúne imagens de arquivo e depoimentos de pessoas envolvidas com o evento - desde produtores até o público. O filme acompanha, datando acontecimentos, os preparativos, como montagem de palcos, estrutura para alimentação, etc. Esse registro apresenta todos os detalhes dessa que se tornou uma das maiores celebrações da paz e da música de todos os tempos.

Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.





Quinta, dia 30 de julho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
Queen - Hungarian Rhapsody - Live In Budapest

Quinta, dia 30, às 21h

Nesta quinta-feira, dia 30 de julho, o Canal BIS reexibe um show da banda Queen realizado em Budapeste, capital da Hungria, em 1986.






Sexta, dia 31 de julho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
Armandinho AO VIVO

Sexta, dia 31, às 22h

Nesta sexta-feira, dia 31, o Canal BIS reexibe o show ao vivo do cantor Armandinho, realizado no Teatro Bourbon, em Porto Alegre. Mais de 15 anos após conquistar o Brasil com suas canções, Armandinho sobe ao palco da sua terra natal para apresentar o primeiro registro acústico de seus maiores sucessos da carreira.





Sábado, dia 1 de agosto

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO
The Rolling Stones: Rock Royalty

Sábado, dia 1, às 21h30

Formada há mais de meio século, os Rolling Stores são reconhecidos como uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos, influenciando a sociedade e moldando a música de maneiras que jamais serão esquecidas. O BIS apresenta um documentário inédito e exclusivo, mostrando uma jornada através do tempo, revisitando a história da banda e investigando como eles se estabeleceram na realeza do rock.
*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte





Segunda, dia 3 de agosto

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

Front and Center Presents: Gary Clark Jr.

Segunda, dia 3, às 21h

Para comemorar o Dia Internacional do Blues, o BIS mostra que esse tradicional gênero musical permanece vivo e apresenta um show inédito do Gary Clark Jr., um dos grandes representantes do Blues na atualidade. O premiado artista inicia a performance com "This Land", música que dá título ao seu mais recente álbum, vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Blues Contemporâneo em 2020.
*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte.





Terça, dia 4 de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

EXPERIMENTE (12ª TEMPORADA) - 7º EPISÓDIO (JÚLIA MESTRE)

Terça, dia 4, às 23h



Nesta terça, dia 4 de agosto, o Canal BIS exibe o sétimo episódio da nova temporada de "Experimente" e a convidada é a cantora Júlia Mestre (foto). Com um tom doce e suave, Júlia chega ao Experimente apresentando seu primeiro álbum "Geminis". Nascida no Rio de Janeiro, a cantora aposta na suavidade do violão e em letras intimista e otimistas, para compor suas canções e se expressar através da música.

Sobre a 12ª temporada de "Experimente":

Sob o comando do apresentador Guilherme Guedes, o programa - que já se tornou um selo de qualidade na curadoria de revelações da música nacional - reúne novos artistas e bandas de diferentes partes do país e estilos musicais para apresentações que misturam performances e entrevistas. Nesta nova temporada a série mostra o trabalho de Tuyo, Luísa e os Alquimistas, Hiran, Ana Frango Elétrico, Zé Ibarra, Potyguara Bardo, Julia Mestre, Jonathan Ferr, Bivolt e Matheus Torreão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado