Comece a maratona para o Emmy 2020com Jennifer Aniston no SKY Play

 

São Paulo, julho de 2020 – Indicada pela primeira vez como melhor atriz de drama no Emmy 2020, Jennifer Aniston também brilha no catálogo do SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Para homenagear a atriz, que já levou uma estatueta pra casa no papel da eterna Rachel Karen Green, a operadora traz uma seleção de filmes para maratonar onde e quanto quiser – pela TV, aplicativo ou desktop – e já iniciar a preparação para a grande premiação.
 
37 Dos melhores momentos de "Friends" que aconteceram no ...

SIM, SENHOR!
Todo Poderoso
Sim, senhor, Jennifer Aniston esteve presente ao lado de Jim Carrey na comédia "Todo Poderoso". A atriz estrelou o filme no papel de Grace Connely, esposa de Bruce - jornalista que tem a vida perfeita, mas, quando as coisas começam a dar errado, questiona Deus e a forma que ele comanda a Terra. Então, Deus dá a Bruce todos os seus poderes e Bruce percebe como é difícil cumprir essa função.

 
CHEIA DE OUSADIA
Quero Matar Meu Chefe 1 e 2
Quase Jennifer Aniston não chega ao Emmy 2020, pois Jason Bateman, Jason Sudeikis e Charlie Day quiseram matar a "chefa" em 2011. Interpretando Julia, uma dentista que desperta o pior em seus funcionários, a indicada fez tanto sucesso que marcou presença na sequência do filme, em 2014. Nessa continuação, a personagem volta ainda mais sedutora e com as "melhores" más intenções de conquistar os protagonistas da trama.
 

É SÉRIO?

Caçador De Recompensas
Rainha das comédias românticas, Jennifer Aniston interpreta Nicole Hurly, em "Caçador de Recompensas". Ao lado de Gerard Butler, a atriz vive uma importante repórter que, após ter sua reportagem sobre um possível assassinato divulgada, começa a ser perseguida – por nada mais, nada menos, que seu ex-marido: um caçador de recompensas.
 
A NAMORADA PERFEITA

Rock Star
E para viajarmos no tempo, Jennifer Aniston estrela "Rock Star". Lançado em 2001, o filme tem como cenário os grandes espetáculos de Rock dos anos 80 e é protagonizado por Mark Wahlberg, que interpreta o astro Chris Cole. Na trama, a atriz faz o papel de Emily Poule, a namorada super companheira, que sofre para se habituar à nova vida de Chris.

 
Para maratonar os filmes estrelados por Jennifer Aniston, os assinantes pós-pago podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir aos conteúdos gratuitos através do app e site. O SKY Play ainda oferece 47 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de nove mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

TÍTULO

PREÇO/CANAL

Todo Poderoso

Sem custo adicional para assinantes  Megapix

Caçador de Recompensas

Sem custo adicional para assinantes HBO

Rock Star

Sem custo adicional para assinantes HBO

Quero Matar Meu Chefe 1

R$ 5,90

Quero Matar Meu Chefe 2

R$ 5,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado