TNT transmite sétima edição do Coala Festival



Evento deste ano acontece em meio à natureza e, pela primeira vez, terá transmissão ao vivo pela TV

TNT, reconhecida por transmitir os maiores eventos e as principais premiações do entretenimento mundial, fechou uma parceria inédita para exibir com exclusividade na TV a sétima edição do Coala Festival, que acontece no dia 12 de setembro .

"Estamos muito contentes em poder anunciar nossa parceria com o Coala nesta primeira edição 100% digital do festival. A TNT será responsável por transmitir com exclusividade um dos principais e mais relevantes eventos de música brasileira não apenas na TV, mas também em nossas redes sociais", comenta Silvia Fu Elias, diretora de Conteúdo da Turner no Brasil.

Criado em 2014, o evento é um dos principais festivais de música brasileira do país e é reconhecido também por criar encontros especiais no palco, como Milton Nascimento e Criolo; e Chico César e Maria Gadú. O Coala Festival deste ano chega com um formato completamente redesenhado por conta da pandemia do novo coronavírus e terá sua primeira edição 100% virtual.

As apresentações acontecem em meio à natureza, em local sigiloso. Um refúgio escolhido para acolher com segurança o festival composto por cinco shows, quatro DJs sets e conteúdos exclusivos de música brasileira.

Na TV, a TNT exibe o evento com direito a entrevistas e um show na íntegra na faixa das 20h. Já no YouTube do canal, simultâneo ao YouTube do Coala Festival, todos os shows serão transmitidos ao vivo a partir das 14h, horário que marca o início do evento. A apresentação fica por conta do ator Kelson Succi e da cantora e modelo Camila de Alexandre.

"Quando vimos a Camila e o Kelson juntos (digitalmente no Zoom) pela primeira vez, o carisma e a conexão natural entre os dois abriu um sorriso nos nossos rostos. É exatamente isso que esperamos que aconteça com o público quando estiverem assistindo os dois ao vivo", comenta Christiano Vellutini, diretor criativo do Coala Festival. "É legal também que ambos têm alguma conexão prévia com o Coala: o Kelson foi o protagonista do filme 'Bluesman', do Baco Exu do Blues - projeto do qual o Coala fez parte -; e a Camila já esteve presente no palco do festival, em 2019, como backing vocal da Duda Beat", completa

O Coala Festival mantém a curadoria com olhar afiado nesta edição e, em breve, anunciará o line-up completo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado