LIFETIME - Destaques de 27 de julho a 2 de agosto

Lifetime


27/7, segunda-feira, 17h35

Esta semana, em A Favor do Amor, as famílias se reúnem com o especialista em relacionamentos

A nova série do LifetimeA Favor do Amor (Bride and Prejudice), acompanha três casais não convencionais, de diferentes religiões, origens, classes sociais e preferências sexuais, enquanto planejam seus casamentos e enfrentam a forte oposição das famílias em relação a seus relacionamentos. Ao longo dos episódios, cada casal terá a ajuda do pastor Cal Robertson, de Casamento à Primeira Vista, para manter vivo seu amor "proibido" e superar as diferenças.

O primeiro casal, Willi e Cameron, tem religiões diferentes - Willi é judeu e Cameron, cristã. E a família dele espera que ela se converta ao judaísmo, antes que o relacionamento entre os dois fique mais sério. Já Blair e Chris estão em um relacionamento inter-racial, e a mãe de Blair faz questão de mostrar que desaprova o romance porque não gosta das origens asiáticas de Chris. O terceiro casal é formado por Kiandria e Kareem, que têm problemas pela diferença de idade entre os dois. Por ser mas novo que Kiandria, Kareem enfrenta a desconfiança da família dela, principalemente porque ela tem um filho de seis anos, de um relacionamento anterior.

No inédito Família Feud, os casais se encontram socialmente e se questionam sobre seu progresso. Willi finalmente tem coragem  para perguntar a Cameron o que ele realmente quer, mas não consegue a resposta que esperava. Todas as famílias reúnem-se com Cal em uma sala para uma sessão explosiva. Os casais estão um passo mais perto de seu final feliz ou estão abrindo uma caixa de Pandora com novos temas?

Classificação indicativa: 14 anos
__________________________________________________________________________________________________________________

27/7, segunda-feira, 20h55

Adolescente procura a mãe biológica e arrisca sua vida, no drama Desaparecida aos 17

Na trama de Desaparecida aos 17, destaque hoje da faixa Lifetime Movies, Candace (Ayla Kell, Weeds), uma garota de 17 anos de idade, foge de casa para procurar sua mãe biológica, Callie (Marin Hinkle, Homeland), e acaba caindo nas mãos de Toby (Ben Gavin, Super 8), um jovem que se propõe a ajudá-la em sua busca. Mas Candace não volta para casa e Shannon (Tricia O'Kelley), sua mãe adotiva, começa a procurar por ela desesperadamente.

Candace encontra Callie e também descobre que possui um irmão mais velho, Vance (Micah Alberti, Dupla Enrascada), mas a mãe não dá à filha a calorosa recepção que a garota esperava. Em sua busca por encontrar a verdade sobre a mãe biológica, Candace se aproxima cada vez mais do perigo devido ao estilo de vida criminoso de Toby. Depois que a jovem desaparece, as mães (adotiva e biológica) e o irmão unem forças para encontrá-la.

Desaparecida aos 17 (Missing at 172013, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Doug Campbell
Elenco: Ayla Kell, Tricia O'Kelley, Ben Gavin, Marin Hinkle, Micah Alberti

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

28/7, terça-feira, 18h30

No inédito de Casamento à Primeira Vista, as diferenças se agravam na hora em que os casais revelam expectativas

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) é destaque no Lifetime. Participantes da cidade de Boston (EUA) compõem o grupo da sexta temporada da série.

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas "almas gêmeas" no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

Em Grandes expectativas, os casais devem falar sobre o que esperam de seus casamentos. E alguns descobrem diferenças irreconciliáveis: o que vai acontecer quando um marido admite que quer manter o apartamento de solteiro? Será o final de seu casamento? Ou encontrará uma maneira de negociar?

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________

29/7, quarta-feira, 22h30

Casal descobre que sua filha recém-nascida foi trocada por outra, no drama Raptada na Maternidade

A faixa Lifetime Movies exibe nesta quarta-feira o drama de um jovem casal. Em Raptada na Maternidade, após perceberem que filha Hannah não é realmente deles, Ray (Brandon Barash, General Hospital) e Alicia (Amanda Clayton, John Carter: Entre Dois Mundos) descobrem que a verdadeira filha foi roubada por uma rede internacional de adoção para famílias ricas.

Como a polícia tem as mãos atadas pela burocracia, o casal terá que procurar a criança por conta própria, antes que seja tarde demais.

Raptada na Maternidade (Cradle Swapping, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Feifer
Elenco: Amanda Clayton, Brandon Barash, Patrika Darbo

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 30/7, quinta-feira, 17h40

Temporada de Project Runway chega ao final nesta quinta. Quem será o vencedor?

A 17ª temporada de Project Runway trouxe muitas surpresas: Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000, para conduzir a atração; o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell se juntou ao grupo de jurados; e Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, estreou como o mentor dos competidores.

No júri, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada do reality desde a 1ª temporada, em 2004, seguiu no show ao lado de Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, que retornou ao programa. Ao todo, 16 estilistas tiveram que demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viveram momentos marcantes na passarela e também testaram a paciência de Christian Siriano. O ganhador levará por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista Elle e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

No último episódio, A final, os três finalistas lutam pela oportunidade de suas vidas: mostar suas coleções ao mundo e finalmente se tornar o ganhador da 17ª  temporada de Project Runway. Para conquistar esse objetivo, terão de impressionar nada mais nada menos que a lendária estilista Diane Von Furstenberg.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA: 1/8, sábado, 20h55

Lifetime Movies estreia Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell, inspirado em acontecimentos reais

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV exibe neste sábado o drama inédito Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell, estrelado pela atriz indicada ao Globo de Ouro Penelope Ann Miller (O ArtistaO Nascimento de Uma Nação, O Pagamento Final).

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de uma oficial de cadeia, Joyce Mitchell (Penelope), uma mãe entediada de uma pequena cidade, que foi seduzida pelos assassinos David (Joe Anderson, Hannibal) e Richard (Myk Watford, True Detective) e os ajudou a escapar da prisão. A fuga resultou numa perseguição fatal, que deixou os Estados Unidos em alerta.

A história real aconteceu em 2015, na prisão de Dannemora. Após cumprir pena por facilitar a fuga, a verdadeira Joyce Mitchell saiu da cadeia em fevereiro deste ano.

Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell (New York Prison Break the Seduction of Joyce Mitchell, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Stephen Tolkin
Elenco:  Penelope Ann Miller, Joe Anderson, Myk Watford

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 2/8, domingo, 20h55

Mulher descobre que o homem dos seus sonhos esconde um terrível segredo, no inédito Me Apaixonei Por Um Psicopata

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies é o thriller Me Apaixonei Por Um Psicopata. Na trama, a decoradora Melissa Davis (Kelly Sullivan, General Hospital) é indicada por um amigo para renovar a casa de John (Mark Famiglietti, Drop Dead Diva). Além de gostar dos projetos que Melissa fez para a casa, o charmoso cliente também gosta dela. E eles logo começam a namorar.

Porém, certo dia a ex de John aparece e conta a Melissa que ele é obsessivo e que a atacou. A decoradora, então, começa ainvestigar a vida do novo namorado. E descobre que ele esconde um segredo obscuro.

Me Apaixonei Por Um Psicopata (Her Boyfriend's Secrets, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lisa France
Elenco: Kelly Sullivan, Maiara Walsh, Mark Famiglietti
CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado