Vicka lança Remix de "PAUSA" ao lado de Ricca e Kasthree

A carreira da cantora e compositora Vicka vem ganhando vários lançamentos. Um deles foi uma 'Pausa' que não estávamos esperando! A música, escrita dia 25 de março, recebeu uma versão de estúdio que chegou nas plataformas digitais no começo de abril.

O single originalmente gravado em casa ganhou clipe 'vibe quarentena' e vários remixes em parceria com DJ's incríveis. Hoje 'o mundo precisa de pausa' outra vez para escutar a nova versão de 'Pausa' em parceria com Ricca e Kasthree.

Confira aqui!

"Assim que 'Pausa' foi lançada nas plataformas o Ricca (integrante do Kasthree) já veio falar comigo. Me parabenizou, disse que curtiu muito e que já tinha preparado um remix. Quando ouvi gostei de cara", conta Vicka.

'Pausa' vem como um sopro de tranquilidade em nossas vidas, dessa vez com um ritmo mais intenso. A canção não foi concebida para fins comerciais. Foi a forma que a artista encontrou para contribuir com o mundo e trazer uma mensagem de paz.

"A principal preocupação era que toda produção não sobressaísse a doçura da Vicka. Queríamos dar uma vibe legal ao remix e continuar passando a mensagem da música para um público que curte um BPM mais acelerado", completa Ricca.

O remix ficou bem dançante e a vibe intensificou a mensagem otimista da música! Uma pausa, além de tudo, para dançar e lembrar que a alegria mora nas coisas simples.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado