Cada um no seu Quadrado recebe Fábio Porchat, Joaquim Lopes, Miá Mello e Marisa Orth

GLOBOPLAY
As risadas de sexta-feira estão garantidas com a melhor mesa de bar virtual desta quarentena, no melhor estilo 'Cada um no seu Quadrado', programa exclusivo Globoplay. O episódio desta sexta-feira, dia 31, chega com a participação de Fábio Porchat, Joaquim Lopes, Miá Mello e Marisa Orth.   
 
Nesta edição, os apresentadores Paulo Vieira e Fernando Caruso propõem para os convidados um "ringue de luta imaginário": eles devem apostar quem venceria um duelo entre personalidades bastante inusitadas. A brincadeira termina com perguntas típicas de fim de festa. "Foi muito leve, divertido e animado. A sensação era de estar em casa com amigos numa noite de jogos", comenta Fábio Porchat.
 
Para Marisa Orth, o programa é histórico: "Cada um no seu Quadrado' é todo diferente, por ser virtual e também ser um 'UFC do humor'. Gente séria e trabalhadora comprometida a falar o maior número de besteira possível para fazer o outro rir". Miá Mello complementa: "Era pra ser apenas a gravação de um programa, mas foi um grande alívio social nesse momento de tantas distâncias. Foi como sentar na mesa da casa de um amigo e jogar jogos, dar risada e falar besteira. Espero que o público goste. Eu já adianto que adorei".
 
'Cada um no seu Quadrado' ganha novos episódios às sextas-feiras, no Globoplay. O programa foi idealizado pela roteirista Daniela Ocampo e tem direção artística de Daniela Gleiser. A captação, direção e edição são feitas de maneira remota de acordo com as normas de segurança deste período de isolamento social.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado