#FiqueEmCasa - A&E: quinta e sexta (30 e 31/7)


30/7, quinta-feira - 22h - No inédito de Cold Case, Lily Rush e sua equipe reabrem o caso da morte de um jovem da Marinha, de 1950

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe episódios inéditos da sexta temporada, todas as quintas.
No episódio Noite de folga, Lily Rush e sua equipe descobrem que na noite em que um jovem da Marinha foi encontrado morto, em 1950, depois de abandonar seu posto em seu último dia de férias em terra, ele estava tentando proteger um parceiro. Ele teria perdido a vida por esse ato heróico?

Classificação Indicativa: 14 anos

31/7, sexta-feira - 22h - No episódio inédito de NCIS: New Orleans, LaSalle continua em busca de seu irmão desaparecido

NCIS: New Orleans acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado de ter sido sequestado na temporada anterior.
No episódio inédito Espiões e mentiras, o tenente da Marinha Max Landry (Michael Ocampo) pede ajuda ao escritório de New Orleans quando suspeita que sua namorada é uma espiã. Além disso, LaSalle enfrenta outro beco sem saída devastador, enquanto procura o último paradeiro conhecido de seu irmão.

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado