Confira as próximas partidas da Libertadores na grade da SKY

 

São Paulo, outubro de 2020 – Confira as partidas da 6ª rodada da Copa Libertadores da América que serão exibidas na grade de programação da SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País. Essa semana, serão 12 partidas exibidas através dos canais CONMEBOL TV, FOX Sports e SBT, entre elas dois jogos com gigantes do futebol brasileiro: Flamengo e Junior de Barranquilla e Palmeiras e Tigre, ambos no dia 21 de outubro, as 21h30.
 
No último mês, a SKY ampliou a oferta de conteúdos esportivos com a entrada dos três canais CONMEBOL TV em seu lineup. A iniciativa reforça a missão de proporcionar a melhor experiência da TV paga para os clientes, levando ainda mais diversão para todos os municípios do Brasil.
 
Além das partidas na TV, todos os 12 jogos também podem ser assistidos ao vivo via streaming através do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora. Sem custo adicional, o CONMEBOL TV e o FOX Sports estão disponíveis para quem tem os canais contratados em seu pacote e é possível acessar os jogos ao vivo através do aplicativo da SKY ou no site https://sky.com.br/skyplay. Confira abaixo a lista a programação de partidas disponíveis na grade da SKY:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado