Novo trailer de Mortal Kombat 11 Ultimate mostra habilidades de Rambo no ataque corpo a corpo


Gameplay mostra Rambo usando sua tradicional faca de kombate;
Rambo estará disponível a partir do dia 17 de novembro no Pacote de Kombate 2

Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios apresentam o novo trailer de Mortal Kombat 11 Ultimate estrelando Rambo, com voz e características de Sylvester Stallone, que deu vida ao veterano nos cinemas.

Rambo, licenciado pelo STUDIOCANAL, torna-se um personagem jogável disponível a partir do dia 17 de novembro no Mortal Kombat 11 Ultimate Pacote de Kombate 2. Estará incluso novas skins variantes do personagem, desenvolvidas a partir dos filmes Rambo - Programado para matar, Rambo II - A Missão e Rambo III.

John J. Rambo, o antigo soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos, traz suas habilidades de luta para o universo de Mortal Kombat, equipado com sua marca registrada, a faca, para combates mais próximos, e um arco para alvos mais distantes. Especialista de combate corpo a corpo, Rambo ataca usando suas garras e armadilhas para deixar o oponente confuso, tudo isso combinado com sua força bruta para acabar com qualquer Kombatente em seu caminho.

Veja e compartilhe o novo trailer de Rambo em Mortal Kombat 11 Ultimate no link: http://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=4uLzj41keEw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado