Última etapa da temporada da Fórmula Indy é destaque no BandSports

 

 

Campeonato Italiano
A Atalanta, sensação da edição anterior do Campeonato Italiano de futebol volta aos gramados neste sábado, contra a equipe da Sampdoria. O telespectador confere todas as emoções do jogo a partir das 10h. E uma das mais tradicionais equipes da Europa também entra em campo na tarde deste sábado. A Lazio enfrenta o Bologna a partir das 15h45. Ambas as equipes buscam subir na tabela. 
Sábado, 24 de outubro, a partir das 10h e das 15h45

 

ATP da Antuérpia
O Aberto de Tênis da Europa, o ATP da Antuérpia, chega em sua reta final neste fim de semana. No sábado, o canal transmite a segunda semifinal do torneio.
Sábado, 24 de outubro, a partir das 12h30

 

Campeonato Paulista de Basquete
Sábado é dia de clássico no basquete: Corinthians e São Paulo entram em quadra em mais um capítulo de uma rivalidade que pega fogo nos campos de futebol e também em outras modalidades esportivas.
Sábado, 24 de outubro, a partir das 19h

 

Campeonato Russo
A partir das 8h do domingo, FC Ural e Club Tambov buscam fugir de vez do temido rebaixamento pela 12ª rodada do Campeonato Russo de futebol.
Domingo, 25 de outubro, a partir das 8h

 

Fórmula Indy: GP de São Petersburgo
Na tarde de domingo, o fã do automobilismo confere todas as emoções da última etapa da Fórmula Indy na temporada, o GP de São Petersburgo (EUA). Os competidores aceleram em busca da vitória a partir das 15h30. Dois pilotos brigam pelo título, o neozelandês Scott Dixon tem uma boa vantagem e vai tentar o seu quinto título na Indy. Na segunda colocação, tem o norte-americano Josef Newgarden, que precisa tirar 32 pontos para assegurar seu terceiro título na categoria.
Domingo, 25 de outubro, a partir das 15h30

 

Depois do Jogo
O Depois do Jogo conta com duas edições aos domingos, sempre após a rodada do Brasileirão. O programa discute o que ocorreu de mais importante no fim de semana pelos gramados de todo o Brasil.
Domingo, 25 de outubro, às 18h e às 21h

 

Campeonato Catarinense de Futsal
O Campeonato Catarinense de Futsal já está em andamento e estreia neste domingo no BandSports. O Estado é referência nacional do esporte. A partir das 19h, o canal transmite a partida entre Tubarão e Lages.
Domingo, 25 de outubro, a partir das 19h

 

DOC BandSports
Neste domingo, Nivaldo de Cillo conversa com o ex-dirigente do Corinthians Flávio Adauto, que deixou o clube paulista em 2017.
Domingo, 25 de outubro, a partir das 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado