NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (19 a 25 de outubro)



Clientes Claro tem sinal aberto para Nickelodeon até o dia 31 de outubro.

ESPECIAL HALLOWEEK

É Halloween na Nick! 🎃

Em outubro, a imaginação rola solta com episódios inacreditáveis de algumas das séries favoritas da garotada.

A partir de 19 de outubro, a Nick exibe os melhores do Halloween, de segunda a sexta, sempre às 19h .

Nesta semana, a diversão fica por conta do Bob Esponja com dois episódios na sequência.

Vai ser de arrepiar 👻



DESTAQUE DA SEMANA

A Lenda de Korra

Exibição: Sábado, 24 de outubro, às 22h30.

Confira quatro episódios na sequência.



A Lenda de Korra se passa 70 anos após os eventos de Avatar: O Último Mestre do Ar e segue o próximo Avatar após Aang, uma garota da Tribo da Água do Sul chamada Korra (Janet Varney). Com três dos quatro elementos em seu currículo (Terra, Água e Fogo), Korra busca dominar o Ar. Sua busca a leva a Republic City, o moderno mundo "Avatar" que é um caldeirão virtual onde benders e não-benders de todas as nações vivem e prosperam. Korra rapidamente descobre que a metrópole está infestada de crimes e também de uma crescente revolução anti-curvatura que ameaça destruir a cidade. Sob a tutela do filho de Aangs, Tenzin (J.K. Simmons), Korra começa seu treinamento de dobra de ar enquanto lida com os perigos em geral.

NICK CINE

Nesta sexta-feira, 23 de outubro, às 22h30, o filme O Último Mestre do Ar estreia na Nick.



O Último Mestre do Ar acompanha a guerra entre a Nação do Fogo com as nações da Água, do Ar e da Terra pela dominação do mundo. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Somente o aparecimento de um Avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio. Quando Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o jovem e poderoso Aang (Noah Ringer), logo percebem que estão diante de uma possível solução e para isso partem juntos numa grande e perigosa aventura em busca da paz.

Fonte: Adoro Cinema

EPISÓDIOS INÉDITOS

O Substituto

Exibição: sexta-feira, dia 23 de outubro, às 20h.



O Substituto é um dos programas mais irados e esquisitos com câmera escondida da história da Nickelodeon. Celebridades se transformam em professores substitutos bem bizarros e surpreendem alunos totalmente desavisados. Uma equipe especializada em efeitos especiais e disfarce consegue deixar irreconhecíveis ídolos famosos da garotada

Clube do Terror

Estreia: sexta-feira, 23 de outubro, às 21h30.



A icônica série da Nickelodeon que emocionou (e assustou) uma geração inteira está de volta. Acomode-se e jogue um pouco de poeira da meia-noite no fogo porque a história vai começar... Divida em três partes, Clube do Terror é sobre o mais novo membro da Midnight Society, seu primeiro conto assustador e o que acontece com o grupo quando os acontecimentos terríveis de sua história começam a realmente acontecer em sua pequena cidade.

Com episódios de três horas de duração, a série traz um grupo totalmente novo da Midnight Society de crianças que contam uma história assustadora sobre o Carnival of Doom, apenas para ter os eventos da história ganhando vida. Misturando terror com humor e aventura, Clube do Terror explora o vínculo improvável entre cinco crianças que superam seus maiores medos juntas em um passeio divertido, com momentos de comédia para aliviar a tensão.

O Portal do Ollie

Estreia: sábado, 24 de outubro, às 16h.



O Portal do Ollie é uma animação sobre um menino de 13 anos que, com a ajuda de seus melhores amigos, Cleo e Bernie, e do treinador de monstros, o Capitão Wowski, protege e controla um portal da sua mochila para o mundo dos monstros.

Dorg Van Dango

Exibição: sábado, 24 de outubro, às 18h.



Que criança não gostaria de ter um unicórnio superlegal, um curioso alienígena, uma bruxa das antigas e um misterioso fantasma como seus secretos e melhores amigos? Quando esse grupo de fugitivos da Área 51 pede ajuda para Dorg Van Dango, um garoto comum, as coisas ficam malucas.

Dorg Van Dango é uma criança que tem quatro melhores amigos mágicos. Disfarçados de adolescentes, Jet, o unicórnio; RD, o alienígena; Yooki; o fantasma e Patronella, a bruxa tentam ajuda-lo viver sua vida normal. Mas, quando a mágica acontece, é Dorg quem tem que salvar o dia.

The Loud House

Exibição: sábado, 24 de outubro, às 19h.



A vida de um garoto de 11 anos de idade que vive em uma casa com suas dez irmãs, as quais, cada uma, tem uma personalidade diferente. Ele tenta sobreviver com suas soluções criativas para os problemas comuns e caóticos no lar.

Danger Force

Exibição: sábado, 24 de outubro, às 20h30.



Danger Force é a nova série estrelada pelo Capitão Man, de Henry Danger,

Na nova atração, Chapa, Miles, Mika e Bose foram recrutados pela Academia Swellview (SW.A.G.), uma escola concebida pelo Capitão Man, que foi trazido à vida por Schwoz, depois de ter sofrido uma mutação acidental na luta para salvar Swellview. Enquanto estiverem lá, devem aprender a controlar seus superpoderes - frequentemente problemáticos - à medida que começam a combater o crime.

O Despertar das Tartarugas Ninja

Estreia: domingo, 25 de outubro, às 20h.



As Tartarugas Ninja estão de volta e desta vez eles têm novos poderes incríveis!


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado