HBO DIVULGA TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE ‘HIS DARK MATERIALS’ QUE ESTREIA NO DIA 6 DE NOVEMBRO


HBO apresenta o trailer da segunda temporada de HIS DARK MATERIALS, que estreia no dia 6 de novembro na HBO e na HBO GO e acompanha a protagonista Lyra em uma viagem por um universo desconhecido, onde conhece Will, que também foge de um passado conturbado.




A história começa depois que Lord Asriel abre uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra o segue, chegando a uma misteriosa cidade abandonada. Aos poucos ela e seu novo amigo, Will, descobrem que seus destinos estão ligados. Ao longo da jornada os jovens encontram ameaças constantes e uma guerra que começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter procura Lyra para trazê-la de volta a qualquer custo.

Deamons, bruxas e outros elementos fantásticos marcam esta nova temporada, que conta com o retorno do elenco original: Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda, bem como a chegada de Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby.

HIS DARK MATERIALS é uma produção de Bad Wolf em associação com a New Line Cinema para a BBC One e a HBO. Os produtores executivos da série são Jane Tranter, Dan McCulloch, Joel Collins e Julie Gardner para Bad Wolf; Philip Pullman, Jack Thorne, Tom Hooper; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para New Line Cinema; e Ben Irving e Piers Wenger para a BBC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado