Fabio La Pietra se junta a Márcio Silva e Marina Person para avaliar drinks do segundo episódio do “Bar Aberto”

 


Exibido semanalmente, novo reality show da Band vai eleger o melhor bartender amador do Brasil

 


Márcio Silva, Marina Person e Fabio La Pietra avaliam os nove participantes. Crédito: Divulgação/Barry Company

 

A partir desta semana, a Band leva ao ar o reality show Bar Aberto em novo dia e horário: quintas-feiras às 23h30. Após a eliminação de Bianca Palladino no programa de estreia, nove participantes seguem na disputa. 

Fabio La Pietra, que atuou como bartender em Londres e Milão e agora domina o balcão do bar SubAstor, em São Paulo, é o convidado do segundo episódio. Ele se une aos apresentadores Márcio Silva e Marina Person para lançar o tema do novo desafio: gin Beefeater, o mais premiado do mundo, feito no coração da capital da Inglaterra.

Logo no início do programa, Nathiaga Borges, vencedora do episódio anterior com um surpreendente Bloody Mary, sorteia um adversário para um duelo valendo a imunidade. Cada um terá na bancada dois tipos de botânicos para produzir uma bebida com Beefeater London Dry. A dupla deve escolher uma das especiarias para colocar em um gin tônica. Quem vencer, não precisará realizar a segunda prova, que será criar um drink usando botânicos, chás ou infusões. La Pietra irá definir, aleatoriamente, a base que cada um dos oito participantes deverá utilizar entre Beefeater London Dry, Beefeater Pink ou Beefeater 24. A ideia é que os bartenders criem algo novo a partir destes clássicos.

O concorrente que conseguir conquistar o paladar do trio ganhará uma vantagem para o próximo episódio, enquanto o autor do pior drink voltará para casa. 

Bar Aberto vai ao ar toda quinta-feira, às 23h30, logo após o Minha Receita, na tela da Band. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado