‘THE THIRD DAY’ E OUTRAS HISTÓRIAS DE SUSPENSE E TERROR NA HBO




THE THIRD DAY é uma das mais recentes histórias de suspense na tela da HBO. Este thriller psicológico protagonizado por Jude Law e Naomie Harris leva o público a um mundo assustador em que todos se questionam o destino de Sam (Law) e Helen (Harris). Por diferentes circunstâncias, os dois acabam presos em uma ilha onde as pessoas demonstram intenções obscuras e parecem saber mais sobre as suas vidas do que eles mesmos.

Para os fãs do gênero, que acompanharam ou se intrigaram pela narrativa da minissérie, a HBO oferece outras histórias de suspense e terror. Abaixo, uma lista de produções assustadoras disponíveis na HBO GO.

LOVECRAFT COUNTRY
A trama baseada no livro Território Lovecraft, de Matt Ruff, e inspirada na obra do fundador do estilo literário HP Lovecraft, gira em torno de Atticus Freeman (Jonathan Majors) e sua amiga Letitia (Jurnee Smollett), que vivem diversas situações complicadas nos Estados Unidos dos anos 50, regidos pelas leis de segregação racial. Durante uma viagem pelo país, além de enfrentarem o terror racial, os dois ficam cara a cara com monstros de ficção científica que parecem saídos de um livro do gênero Lovecraft.


THE OUTSIDER
Protagonizada pelo vencedor do Emmy® e Globo de Ouro®, Jason Bateman, esta série de terror acompanha a investigação do assassinato de um menino em circunstâncias misteriosas. O caso leva o detetive Ralph Anderson, ainda se recuperando da morte recente do seu próprio filho, a recorrer à detetive particular Holly Gibney, vivida pela ganhadora do Tony® e indicada ao Oscar® Cynthia Erivo, com a esperança de que suas habilidades sobrenaturais o ajudem a explicar o inexplicável. A série se baseia no livro homônimo de Stephen King, que a considerou uma das melhores adaptações de uma obra sua.

SHARP OBJECTS
Baseada no romance homônimo de Gillian Flynn, a intrigante minissérie protagonizada pela vencedora do Globo de Ouro® Amy Adams, SHARP OBJECTS, é protagonizada pela repórter Camille Preaker, que volta à sua cidade natal para cobrir o assassinato de uma jovem e o desparecimento de outra. Atormentada pelos próprios demônios, Camille tenta reconstruir as memórias de seu passado e a relação com a mãe, e vai se conectando com as histórias das vítimas.

TRUE DETECTIVE
Escrita e dirigida por Nic Pizzolatto, esta série antológica apresenta várias histórias de suspense com personagens diferentes em diversos cenários. A primeira temporada é protagonizada pelo vencedor do Oscar® e do Globo de Ouro® Matthew McConaughey e o ganhador do Emmy® Woody Harrelson, detetives que perseguem um serial killer na Luisiana durante 17 anos. A segunda temporada, ambientada na Califórnia, é estrelada pelo vencedor Globo de Ouro® Colin Farrell e a atriz indicada ao Oscar® Rachel McAdams. Na trama, detetives de três departamentos da polícia colaboram na investigação de uma série de delitos que acreditam estarem vinculados ao assassinato de um político corrupto. A terceira temporada, protagonizada por Mahershala Ali, duas vezes ganhador do Oscar®, se passa na cidade de Ozarks durante três períodos de tempo distintos, enquanto detetives do Arkansas investigam um crime macabro que envolve duas crianças desaparecidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado