Estreias imperdíveis, música e muita diversão agitam o Cartoon Network em novembro!



Além de episódios inéditos das séries mais queridas do canal, a programação deste mês conta com o lançamento de Ursos Sem Curso: O Filme


A programação do Cartoon Network em novembro não poderia começar melhor! Preparem-se para a estreia de Ursos Sem Curso: O Filme, que vai acontecer no dia 6 de novembro, primeira sexta-feira do mês, às 21h*. No longa, o mundo de PardoPanda e Polar vira de cabeça para baixo quando chamam a atenção do Departamento de Controle de Vida Animal. Obrigados pelo diabólico Agente Truta a fugir, eles embarcarão na maior aventura de suas vidas, ao lado de velhos e novos amigos.

Para os amantes de Os Jovens Titãs em Ação, chegam episódios fresquinhos toda sexta, às 19h45*. Quando não estão salvando o mundo, RobinEstelarRavenaMutano e Ciborgue estão lidando com todas as hilárias confusões que envolvem adolescentes na mesma casa, sem supervisão adulta. Esta galera pode ter superpoderes, mas alguém precisa lavar a roupa... mesmo que seja à moda dos super-heróis.

E esta vai para os fãs de Steven Universo. Aqueçam a voz para cantar as músicas que tanto amamos e queremos assistir de novo, porque Steven Universo: O Filme será exibido no domingo, dia 29 de novembro, às 16h*. No filme, Steven e as Gems estão prontos para celebrar a vitória de tantos desafios, mas mal sabem eles que ainda terão de enfrentar seu maior inimigo até hoje.

E se você quer se jogar no sofá e curtir uma sessão pipoca, prepare-se porque o Cine Cartoon vai ser em dose dupla no dia 29 de novembro! Logo após Steven Universo: O Filme, você vai curtir a reapresentação de Ursos Sem Curso: O Filme, às 17h30*, e Ben 10 contra o Universo: O Filme, às 18h45*. Não dá para ficar de fora!

Achou que as novidades tinham acabado? Não perca episódios inéditos de Ben 10O Mundo de GregMao Mao: Heróis de Coração PuroOswaldoScooby-Doo e Convidados e Drama Total Kids, de segunda a sexta-feira, só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado