#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (23 a 25/10)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (23 a 25 de outubro).

23/10, sexta - 20h50 - Lifetime Movies exibe Mãe Substituta, suspense sobre segredos familiares perigosos

A produção original Mãe Substituta expõe segredos e dramas familiares, quando uma irmã decide ajudar a conceber seu próprio sobrinho. Na trama, após passar vários anos longe de sua família, Angela (Poppy Montgomery, Simples Como Amar) volta para casa. Sua irmã Shelley (Emily Tennant, Projeto Livro AzulRiverdale) tem muita vontade de ser mãe, mas não pode conceber. Angela, então, decide oferecer o seu ventre.
Enquanto isso, um antigo amigo reaparece na vida de Angela, e um passado secreto começa a ser revelado. Além disso, o casamento de Shelley começa ruir, provando que Angela não é a única com segredos. Ao passo em que as tensões crescem na família, o segredo mais profundo de todos ameaça destruir o mundo de Angela e da criança que ela está gerando.

Mãe Substituta (A Surrogate's Nightmare, 2016, CAN)
Gênero: drama, mistério
Direção: Vic Sarin
Elenco: Poppy Montgomery, Emily Tennant, Ty Olsson

Classificação indicativa: 14 anos

 

24/10, sábado - ESTREIA - 20h50 - Lifetime Movies: No inédito O Preço da Beleza, mulher corre perigo após ajudar uma suposta amiga

O que pode acontecer quando uma mulher ajuda outra, em um ato de solidariedade, e depois descobre que foi enganada? Na trama, Aya (Haley Webb, Teen Wolf) é uma massagista bonita e bem-sucedida, e proprietária de um spa. Ela acaba pagando o preço por ser uma boa samaritana quando a jovem que ela ajuda, Taryn (Haley Pullos, General Hospital), se revela uma assassina implacável.

O Preço da Beleza (Lethal Beauty, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldsmith
Elenco: Haley Webb, Haley Pullos, Christel Khalil

CI: 14

 

25/10, domingo - 20h55 - Lifetime Movies apresenta o thriller Além da Friendzone, inspirado em uma história real

Na trama, quando o noivo de Megan (Karissa Lee Staples, Necessary Roughness) é brutalmente morto, ela se muda de país para reconstruir sua vida. Um tempo depois, ela tem um novo namorado e uma relação bem próxima com sua irmã. Então ela reencontra um antigo colega de trabalho, Lloyd (Drew Seeley, Dias de Glória), e inicia uma amizade.

Além da Friendzone (A Friend's Obsession, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Karissa Lee Staples, Kayla Ewell, Drew Seeley

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado