Canal BIS - Destaques de 23 a 26 de outubro

Sexta, 23 dia de outubro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
A Cor do Som: 42 anos de Montreux Jazz Festival

Sexta, dia 23, às 18h
No Canal BIS a programação ao vivo começa às 18h na abertura do evento com 'A Cor do Som: 42 anos de Montreux Jazz Festival', que revive grandes sucessos em uma versão instrumental, e segue nos dias do festival com a transmissão de shows de grandes nomes como Roberto Menescal, João Donato, João Carlos Martins, Hamilton de Holanda com Amaro Freitas, Jonathan Ferr e Toquinho com Yamandu Costa.



Sábado, dia 24 de outubro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO
Coldplay: A Head Full of Dreams
Sábado, dia 24, às 21h30

Os vinte anos de uma das bandas mais aclamadas de sua geração é celebrado nesse documentário. No registro, o grupo divide suas histórias de vida, lembram as origens humildes e aprendizados dos anos de estrada juntos, até se tornarem o fenômeno que lota estádios nos quatro cantos do mundo. O filme conta com imagens raras dos primeiros ensaios, além de versões inéditas de algumas das músicas mais famosas da trajetória do grupo.

*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte

Segunda, dia 26 de outubro
PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO
Thiaguinho - VIBE
Segunda, dia 26, às 21h
Com uma carreira de sucessos, Thiaguinho acumula hits e é um dos principais nomes do pagode atualmente. Em seu projeto mais recente, o cantor trabalha com grandes produtores do pagode, do pop e do sertanejo, para mostrar as fortes influências musicais. No repertório, ele apresenta hits como "Qualquer Versão", "Calma, Calma" e "Coração de Casal".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado