Plataforma de streaming InnSaeiTV anuncia programação intensa de festivais de cinema



Zózimo, Mix Brasil, Festival Internacional das Mulheres (FIM), Festival de Vitória, Ciranda Cirandinha e KInoarte estão confirmados na plataforma

Zózimo festival começa 21 de outubro e vai até 30

São Paulo 21 de outubro de 2020 - A InnSaeiTV, plataforma de streaming 100% brasileira, disponível via aplicativo e multitelas, segue sua intensa programação de festivais de cinema. A plataforma permite a transmissão de lives e ampla diversidade de conteúdos dentro de canais específicos, o que deu aos festivais de cinema de 2020 - ano em que estão proibidas aglomerações - opção ideal para chegar ao público. "Além disso, nossa missão de proporcionar conteúdos ricos em diversidade vai exatamente ao encontro dos festivais que estamos abarcando em nossa plataforma", diz Bia Ambrogi, fundadora e CEO da InnSaeiTV.

Confira os seis festivais anunciados pela InnSaeiTV, que estarão disponíveis na plataforma, incluindo Zózimo, que começa dia 21 de outubro e vai até dia 30.

Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul: Brasil, África, Caribe e Outras Diásporas

21 a 30 de outubro

O Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul: Brasil, África, Caribe e Outras Diásporas -13 anos, chega para edição virtual em 2020. O maior evento de cinema negro da América Latina, que leva o nome de seu criador, a cada ano se consolida como um espaço de grande relevância na expansão dos debates. O Encontro reúne profissionais do audiovisual em um espaço que se propõe a ser, para além de um festival de cinema, um espaço de confiança, troca, crescimento, conhecimento e formação de cineastas negros brasileiros, africanos, caribenhos e das Américas de uma forma geral. Um dos objetivos é movimentar e ampliar a cena de cinema no Brasil, além de visibilizar as narrativas negras nacionais e internacionais.

Festival Internacional das Mulheres no Cinema

Novembro

Criado para valorizar e premiar obras dirigidas por mulheres e apresentar ao grande público o protagonismo feminino nas telas e atrás das câmeras, o Festival comemora a realização da sua 2ª edição em novembro de 2020. A programação do FIM 20 apresentará, além da Mostra Competitiva Nacional, uma Mostra Internacional, programas especiais e atividades de formação e mercado voltadas para público prioritário de mulheres.

Festival de CInema de Vitória

24 a 29 de novembro

Mais tradicional evento cinematográfico do Espírito Santo, o Festival de Cinema de Vitória chega a sua 27ª edição. Em nossas sessões, o público assiste a uma vasta seleção de obras de diversos formatos e gêneros, que formam um panorama das mais representativas obras em longa e curta-metragem do cinema nacional contemporâneo.

Ciranda Cirandinha

4 a 18 de novembro

O Ciranda Cirandinha oferece uma programação que aposta na riqueza da diversidade, na arte, no diálogo e nos sonhos como forma de trilharmos juntos caminhos mais criativos e saudáveis neste desafiador momento que vivemos. O público terá acesso online e totalmente gratuito a uma seleção de curtas e longas metragens, do Brasil e do mundo, pouco encontrados nas janelas mais acessadas e nos circuitos comerciais, incluindo obras inéditas no país.

Mix Brasil de Cultura da Diversidade

11 a 22 de novembro

Conferências, longas e curtas fazem parte da extensa programação do festival, com forte conteúdo LGBTQ+ e que comemora o aumento de produções assinadas por mulheres e da diversidade das narrativas.

Festival KInoarte

08 a 15 de Novembro

Festival mais tradicional de cinema do Paraná, em sua 22a edição. Abriga sessões de longas clássicos e contemporâneos e também competição de curtas.

Sobre a InnSaeiTV

Lançada dia 06 de agosto de 2020, a plataforma de streaming e programação ao vivo InnSaei.TV foi desenvolvida por Bia Ambrogi e Fernanda Senatori, com tecnologia de ponta para uma segunda onda de inovação na indústria. Conteúdo diverso, canais temáticos, ao vivo, speechs, festivais de cinema, séries e shows fazem parte da programação da plataforma. Pensada para mudar o rumo do setor, a InnSaei.TV é 100% nacional e está disponível para todas as telas e com aplicativo para iOS e Android, para celular, tablet e Smart TV.http:// www.innsaei.tv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado