Fox Sports transmite o sorteio das oitavas de final da Conmebol Libertadores na sexta

Na próxima sexta-feira, dia 23, o Fox Sports transmite o sorteio para as oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores com horário agendado às 12h e cobertura multiplataforma. Uma hora mais cedo, a emissora inicia a cobertura do evento com apresentação de Nivaldo Prieto e comentários de Rodrigo Bueno, Eugênio Leal, Edmundo e Zinho. 
 
O sorteio definirá todos os cruzamentos a partir das oitavas de final. Em um pote estarão os oito primeiros colocados dos grupos e, no outro, os oito segundos. Os confrontos serão disputados em formato ida e volta, com os primeiros colocados decidindo a vaga para a próxima fase sempre em casa. A final da Conmebol Libertadores será decidida em partida única no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no final do mês de janeiro.
 
Ainda nessa semana o FOX Sports transmite com exclusividade mais seis partidas da última rodada da fase de grupos da competição. Nesta terça (20), às 19h, o Fox Sports exibe Olimpia (PAR) X Delfín (EQU), equipes do grupo do Santos que se enfrentam buscando a segunda vaga do grupo em confronto com narração de João Guilherme e comentários de Rodrigo Bueno e Carlos Simon. Na sequência, às 21h, o confronto entre São Paulo X Binacional também será exibido pelo canal em partida com narração de Marco de Vargas e comentários de Zinho, Mauro Naves e Carlos Simon. No mesmo horário, o Athletico Paranaense visita o Peñarol em partida com transmissão do Fox Sports 2 e narração de Hamilton Rodrigues com comentários de Eugênio Leal, Zé Elias e Fernanda Colombo. 
 
Na quarta (21), Nacional (URU) X Alianza Lima (PER) se enfrentam às 19h com transmissão do Fox Sports. Na sequência, às 21h, no mesmo canal, Palmeiras e Tigre (ARG) jogam em partida com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Osvaldo Pascoal, Edmundo e Carlos Simon. No mesmo horário, Bolivar (BOL) e Guarani (PAR) se enfrentam no Fox Sports 2 em confronto com narração de Renata Silveira e comentários de Eugênio Leal e Fernanda Colombo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado