SKY é a 23ª colocada no ranking 2020 do Great Place to Work(R)

A operadora chega entre as primeiras 25 posições em seu terceiro ano na lista das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil
 

São Paulo, 20 de outubro de 2020 – SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, conquista a 23ª posição na lista brasileira do Great Place to Work®, consultoria que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho. A empresa entra pela terceira vez na lista das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e pela primeira vez entre as 25 primeiras posições, resultado de uma mudança de cultura pautada em investir em pessoas e na transformação digital da empresa.

O ranking se baseia em uma pesquisa com colaboradores da SKY, somados à práticas culturais da empresa. "É com muito orgulho que recebemos esse reconhecimento. Somos uma empresa focada em melhorar a vida das pessoas através da diversão e da comodidade, e acreditamos que isso se inicia com nossos colaboradores. A evolução da nota SKY é a resposta do esforço contínuo em alcançarmos uma cultura focada no cliente, na inclusão, no sentido de dono e de urgência, na preocupação genuína com as pessoas e seu crescimento, demonstrada através da camaradagem, do feedback e comunicação transparentes e respeitosos e sobretudo da colaboração. Ética, valores, diversidade e inclusão são nossos pilares.  E se o nosso propósito é ser a melhor companhia de diversão e comodidade para o Brasil, primeiro temos que almejar ser a melhor empresa para nossos colaboradores. Afinal, acreditamos que a mudança real tem que ser genuína, de dentro para fora: se formos bons para os nossos colaboradores, estaremos aptos para fazê-lo para nossos clientes e para a sociedade", declara Estanislau Bassols, Presidente da SKY.

O Great Place to Work publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial. Além de empresas nacionais, também premia companhias que estão presentes na América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado