Confira as novidades de janeiro no Globoplay

GLOBOPLAY

Plataforma estreia as séries exclusivas 'Por que as Mulheres Matam' e 'Cartas para Eva', oferece conteúdo 24 horas do 'BBB 21' e disponibiliza as obras 'Riacho Doce' e 'Chocolate com Pimenta'
Um novo ano se aproxima e, se depender do Globoplay, 2021 vai ser repleto de histórias emocionantes, inspiradoras e surpreendentes. Já em janeiro, a surpresa fica a cargo da estreia da série exclusiva de drama e mistério 'Por que as Mulheres Matam'. Nesta antologia criada por Marc Cherry, três mulheres em décadas diferentes – uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2018 - vivem na mesma casa, cada uma em sua época, e precisam lidar com infidelidade e traições nos seus casamentos. As personagens são interpretadas, respectivamente, por Ginnifer Goodwin, Lucy Liu e Kirby Howell-Baptiste. 
 
O Globoplay ainda lança, com exclusividade, o novo projeto de Angélica: 'Cartas para Eva'. Na série, a apresentadora fala sobre a realidade brasileira para sua filha, Eva, por meio de cartas. Os temas são mercado de trabalho, sexualidade, violência, sustentabilidade e preconceito. Cada episódio conta com a participação de duas personalidades que dividem suas experiências de vida e dizem o que esperam do mundo no futuro para as meninas de hoje que serão as mulheres de amanhã. Entre as convidadas estão Miriam Leitão, Claudia Raia, Camila Pitanga, entre outras.
 
Na também exclusiva 'No Escuro', a jovem Murphy (Perry Mattfeld), deficiente visual, aproveita a vida intensamente até descobrir o assassinato de um amigo e decide investigar por conta própria o crime. Outro lançamento do mês que chega com exclusividade é a série médica 'Transplant'. Na trama, o médico Bashir (Hamza Haq) é um refugiado sírio que vive no Canadá trabalhando em um restaurante. Tudo muda após um acidente no local com múltiplas vítimas, entre as quais, o diretor de um hospital que o oferece um trabalho. 
 
 Já que estamos falando de janeiro, um dos programas mais amados do público está de volta: a 21ª edição do BBB. No Globoplay, o assinante tem acesso a 11 câmeras 24 horas e a três edições diárias do Click BBB, um resumo das últimas horas da casa mais vigiada do Brasil.
 
'Riacho Doce' abre o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia do ano. Baseada na obra de José Lins do Rego, a minissérie se passa numa cidade do litoral do Nordeste. Vó Manuela (Fernanda Montenegro), líder espiritual mística e poderosa, exerce total domínio sobre seu neto, Nô (Carlos Alberto Riccelli), que teve o corpo fechado para o amor. Mas a chegada do casal catarinense Eduarda (Vera Fischer) e Carlos (Herson Capri) muda o rumo da história. Nô e Eduarda vivem um romance proibido cheio de paixão em meio a um cenário paradisíaco. 
 
A plataforma também disponibiliza a novela 'Chocolate com Pimenta'. A comédia romântica é ambientada na década de 1920 na fictícia Ventura, uma pequena cidade cuja economia gira em torno da fábrica de chocolates e bolos artesanais Bombom, de Ludovico (Ary Fontoura). A protagonista, Ana Francisca (Mariana Ximenes), é uma menina ingênua e romântica que acaba de se mudar para o local. Lá, ela chama a atenção de Danilo (Murilo Benício), o rapaz mais bonito do colégio e a grande paixão da mimada Olga (Priscila Fantin), filha do delegado da cidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC