Documentários esportivos originais estreiam com exclusividade no SKY Play

 

 

São Paulo, janeiro de 2021  Os documentários "Andrés Iniesta: El Héroe Inesperado" e "Los secretos de La Roja Española" estreiam com exclusividade no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. A partir deste mês, clientes pós e pré-pago com recarga ativa da operadora, poderão assistir os conteúdos originais de maior repercussão do futebol espanhol, pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay, celular, pelo aplicativo da SKY, ou TV.

 

Produzido pela RakutenTV, "Andrés Iniesta: El Héroe Inesperado", é o primeiro documentário oficial sobre a lenda do futebol espanhol, Andrés Iniesta. O conteúdo apresenta cenas inéditas dos principais marcos da carreira e vida pessoal do craque, desde o início de sua trajetória em La Masía, até sua chegada a Vissel Kobe no Japão. Com o testemunho do próprio Iniesta e de sua família, o longa também faz homenagens por meio de entrevistas com jogadores de renome mundial como Lionel Messi, Neymar, Luis Suárez, Pep Guardiola e Xavi Hernán.

 

Já o documentário "Los Secretos de La Roja Española", narra o caminho para a vitória da seleção espanhola na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O filme revela, em primeira mão, os segredos mais íntimos de seus protagonistas. Desde quando Vicente del Bosque anunciou os jogadores selecionados, o conteúdo revê a passagem da seleção nacional pelo campeonato, destacando seus momentos-chave, como a épica partida contra o Paraguai, a semifinal contra a Alemanha e a final contra a Holanda, que proclamou a Espanha como Campeã do Mundo pela primeira vez em sua história.

 

Para conferir os títulos exclusivos, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece ainda 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado