History estreia a nova temporada de Sozinhos, com o maior prêmio da história da série

HISTORY



Nas desafiadoras condições do Ártico, dez participantes terão 100 dias para sobreviver e garantir um milhão de dólares

ESTREIA: 16/1, sábado, 18h10

A partir de 16 de janeiro, o History exibe a sétima temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV. Em Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares (Alone), o programa multiplica a aposta: os participantes terão de sobreviver 100 dias para ganhar um milhão de dólares – o maior prêmio da história da série. E, desta vez, os competidores  terão de enfrentar as agressivas condições do Ártico.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe  numa mochila, e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante a  experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais,  à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Amós Rodriguez, Roland Welker, Callie Russell, Correy Hawk, Joe Nicholas, Joel Van Der Loon, Keith Syers, Keilyn Marrone, Mark D'Ambrosio e Shawn Helton.

No episódio de estreia, Erro de um milhão de dólares, dez novos participantes tentarão resistir durante 100 dias no Ártico para ganhar um milhão de dólares. Enfrentar os predadores não será fácil. Alguns deles  decidem se arriscar e atacá-los, mas outros não estão dispostos a matar para sobreviver.

Classificação indicativa: 10 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado