Episódios inéditos de Flagrantes: Câmeras de Segurança estão de volta ao A&E

A&E

Na mesma data, a série Flagrantes das Câmeras: Tribunais também retorna ao canal, com novos episódios

ESTREIAS: 12/1, terça-feira

Flagrantes das Câmeras: Tribunais – 20h50
Flagrantes: Câmeras de Segurança – 21h15


O canal A&E apresenta episódios inéditos das séries Flagrantes: Câmeras de Segurança (Cam Alert) e Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam), a partir de 12 de janeiro.

A produção original Flagrantes: Câmeras de Segurança destaca  a eficiência  das câmeras de vigilância urbana no combate ao crime. Por trás delas, centros de alta tecnologia analisam e processam as imagens em tempo real. São milhares de dispositivos de monitoramento público, que registram as 24 horas do dia, até nos locais mais remotos das cidades – e  conseguem identificar delitos e atos suspeitos.

Conduzida pelo jornalista mexicano Francisco Zea, a série exibe  as capturas mais surpreendentes, ousadas e extraordinárias registradas pelas câmeras de segurança na área metropolitana da Cidade do México, em 2020. Há casos incríveis, de  antes e durante a pandemia, como  roubos a comércios, tentativas de roubo de automóveis, fugas a toda velocidade, acidentes de trânsito. A produção mostra ainda  o trabalho do serviço de emergência 911 e da linha de denúncias anônimas – que exigem investigação e inteligência e geralmente se referem a eventos de violência doméstica e tráfico de drogas.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Francisco Zea relata como as câmeras de vigilância detectam suspeitos escondidos à noite, descobrem um motorista habilidoso fugindo a toda velocidade e colaboram com os bombeiros para evitar uma catástrofe.

Já Flagrantes das Câmeras: Tribunais, que também está de volta ao A&Eleva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção expõe  tudo o que aconteceu na história, por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras também traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio de estreia dos inéditos, um suspeito de um roubo frustrado não gosta do seu advogado, e manifesta isso com seus próprios punhos; e um juiz e um defensor têm uma improvável reunião chorosa.

 

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado