“Largados e Pelados: A Tribo” estreia na tela da Band nesta segunda-feira


 

Atração inédita na TV aberta reúne 12 sobreviventes em uma savana localizada em um dos lugares mais remotos e perigosos do mundo

 

 

 

A Band estreia nesta segunda-feira (4), às 22h45, a série Largados e Pelados: A Tribo. A atração, inédita na TV aberta, reúne 12 vencedores – seis homens e seis mulheres - que mostraram resistência no desafio em dupla e que, dessa vez, passarão 40 dias nas terras áridas da Colômbia sem comida, água ou qualquer tipo de roupa, tendo de enfrentar ainda a desconfiança de seus parceiros. A única maneira de ser eliminado é desistindo da competição

Cada sobrevivente inicia o desafio em um local diferente, mas pode se juntar aos outros ou continuar sozinho ao longo da jornada. Depois de formados, os grupos começam a interagir, porém ninguém está autorizado a fornecer itens de sobrevivência gratuitamente.

Para enfrentar os dias na selva, os participantes recebem uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um mapa, um objeto de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Produzido pelo canal Discovery, Largados e Pelados: A Tribo é apresentado por Paloma Tocci e vai ao ar às segundas-feiras em episódios duplos, a partir das 22h45, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado