Em janeiro, o Eurochannel estreia o surpreendente final de A Herdeira.

The Heiress


A história de uma Cinderela moderna.
Uma jovem descobre que é herdeira de uma casa real, e sua vida mudará para sempre.

Sofia de repente descobre que ela pertence a uma antiga família aristocrática, com suas raízes na monarquia. Agora ela é extremamente rica, mas a notícia vem com um grande perigo. Eurochannel estreia A Herdeira, uma nova série emocionante sobre poder, ganância e traição! Episódios finais, quintas-feiras, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal

A Herdeira segue a história de Sofia, uma jovem normal com uma vida monótona. Ela mora com a irmã, mas divide seu tempo entre a universidade e ajudar a mãe no hotel. O trabalho de Sofia é tão desinteressante quanto sua vida cotidiana: ela representa uma princesa em um show para crianças. Um dia, tudo muda para sempre!

Esta série dramática de 8 episódios é uma abordagem moderna e fascinante da clássica história da Cinderela. Enquanto leva sua vida normal, Sofia também anseia pelo amor verdadeiro - algo impossível, pois ela se apaixona por seu professor de arqueologia. Quando Sofia se torna a herdeira de uma casa real, uma vida de luxo, riqueza e sucesso a aguarda. Essa nova realidade, entretanto, também a torna alvo de inimigos letais e implacáveis.

O Eurochannel convida você a desfrutar de uma história fascinante cheia de reviravoltas, ação e romance. Sofia mudará com sua nova vida de princesa? Ela sobreviverá a aqueles que começam a assombrá-la por causa de sua riqueza e nova posição social? Não perca nenhum episódio para descobrir as respostas emocionantes!

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes e suas séries. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado