O Melhor de Caçadores de Relíquias retorna ao History em nova temporada

HISTORY

Em cada episódio, a série traz os tesouros mais incríveis encontrados pelos colecionadores Mike e Frank, nas temporadas recentes


ESTREIA: 11/1, segunda-feira, 20h40

 

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers), que estreia sua nova temporada no dia 11 de janeiro, apresenta as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No episódio que marca a estreia da nova temporada, Folhetos de propaganda, Mike e Frank caem na estrada à procura de novos tesouros corroídos pela ferrugem, escondidos em seu caminho. Será que vão conseguir visitar todos os lugares planejados? Que preciosidades de outros tempos vão encontrar nos sítios e nos quintais de colecionadores de relíquias dos Estados Unidos?

Classificação indicativa: 10 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado