FILMES “PASSAGEIROS” E “JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA” ESTREIAM NO FOX CHANNEL EM JANEIRO

 

Em janeiro de 2021, duas grandes produções cinematográficas estreiam no FOX Channel. Na sessão CineFOX Hits, o canal exibe pela primeira vez os consagrados filmes "PASSAGEIROS" (2016) e "JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA" (2017). Com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, "Passageiros" estreia no domingo, dia 10 de janeiro, às 20h40, com reprise na sexta, dia 15, às 23h30. O filme dirigido por Morten Tyldum traz uma aventura espacial que se passa no futuro, cheia de adrenalina.

 

Já "Jumanji: Bem-vindo à Selva" terá sua exibição inédita na semana seguinte, no domingo, dia 17 de janeiro às 20h40, com reprise na sexta, 22, às 22h45. O longa conta com Dwayne "The Rock" Johnson, Jack Black e Kevin Hart no elenco, e é continuação do sucesso homônimo de 1995.

 

  • PASSAGEIROS (2016) - 12 anos

SINOPSE: Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

 

  • JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA (2017) - 12 anos

SINOPSE: Em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado