HBO TEM A MELHOR SELEÇÃO PARA CURTIR UM JANEIRO REPLETO DE SUSPENSE E AÇÃO




BAD BOYS PARA SEMPRE (BAD BOYS FOR LIFE) chegou à tela da HBO. Mais uma vez, os detetives Mike Lowrey (interpretado pelo ator indicado ao Oscar® Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) estão de volta às suas famosas rondas pelas ruas de Miami. Recém-incorporados ao novo grupo de elite da polícia, agora eles se dedicam a uma busca para deter Isabel e Armando Aretas (Kate del Castillo e Jacob Scipio), mãe e filho, líderes de um grande cartel de drogas.

Além de BAD BOYS PARA SEMPRE, uma seleção especial de filmes de suspense e ação está disponível na HBO GO.

OS BAD BOYS (BAD BOYS)

O primeiro filme da trilogia dirigida por Michael Bay conta com Will Smith e Martin Lawrence nos papéis de dois detetives da área de combate ao tráfico de drogas que devem proteger uma testemunha de assassinato, enquanto investigam o desaparecimento de uma carga de heroína que estava sob proteção policial.

CORES DA JUSTIÇA (BLACK AND BLUE)

A atriz indicada ao Oscar® Naomie Harris protagoniza este thriller de ação no papel de uma policial novata que filma o assassinato de um jovem traficante de drogas por policiais corruptos. Decidida a esclarecer o crime e escapar de quem quer eliminar as provas, na sua investigação ela contará com a ajuda de um vizinho do seu bairro, interpretado por Tyrese Gibson.

EU SOU A LENDA (I AM LEGEND)

Após uma guerra biológica, Robert Neville, interpretado por Will Smith, é o único sobrevivente na Terra, mas não está sozinho. Outros humanos se transformaram em vampiros e estão sedentos por seu sangue. Neville precisará se esconder para escapar dos mutantes.

UM TIRA MUITO SUSPEITO (BLUE STREAK)

Pouco antes de ser preso, Logan consegue esconder um diamante que roubou. Ao sair da prisão, descobre que o esconderijo agora abriga uma unidade policial. Para tentar conseguir recuperar a pedra preciosa sua única opção é se passar por detetive.

DOIS CARAS LEGAIS (THE NICE GUYS)

Los Angeles, 1970. O detetive particular Holland March e o assassino de aluguel Jackson Healy são obrigados a trabalhar juntos para resolver um caso de desaparecimento e suicídio. Mas a investigação os leva a uma aparente conspiração governamental. Russell Crowe e Ryan Gosling estrelam esta comédia noir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado