DISNEY XD EXIBE NOVOS EPISÓDIOS DE OPERAÇÃO BIG HERO - A SÉRIE E BORIS E RUFUS

 

Além disso, confira mais estreias no Disney Junior e Nat Geo Kids durante a semana.

 

 

Disney XD estreia dois episódios de 11 minutos da terceira temporada de Operação Big Hero: A Série - produção animada que combina ação, comédia e emoção - todas as segundas-feiras de janeiro, às 20h30. Em comemoração, separamos três fatos curiosos sobre a nova temporada:

 

- A segunda temporada teve um final emocionante com o discurso de Hiro, em nome de seu falecido irmão, em um evento do Instituto de Tecnologia. Com esse encerramento, muitos fãs pensaram que a série havia chegado ao fim, mas ainda há muito mais para contar. Segundo Bob Schooley, produtor executivo da série junto com Mark McCorkle e Nick Filipp, agora chega uma terceira parte "muito mais leve e focada na comédia".

 

- Construído com materiais militares e desenhado para ser completamente indestrutível, Chico Noodle Burger cai nas mãos erradas e se torna o capanga do megavilão Obake. Hiro, Baymax e sua equipe devem enfrentá-lo para salvar San Fransokyo.

 

- Hiro, Fred e Baymax se deparam com o fato de Wasabi, Honey Lemon e Go Go estarem em uma fase diferente de suas vidas, em busca de trabalho e este é o último verão deles juntos.

 

Além disso, novas histórias chegarão ao Disney XD, Disney Junior e Nat Geo Kids na primeira semana do ano.

 

Boris e Rufus no Disney XD: Boris é um cachorro mal-humorado e Rufus é um furão entusiasmado que pensa que é um cachorro. Quando os donos não estão por perto, os dois param de se comportar como animais de estimação; usam dispositivos eletrônicos, acessam a "interpetnet" (a rede animal), jogam videogames e se envolvem em todo tipo de travessura. O Disney XD apresenta novos episódios de segunda a sexta-feira, às 17h45.

 

Especial Dinossauros no Nat Geo Kids: Ao longo de janeiro, o Nat Geo Kids apresenta as melhores aventuras de dinossauros acompanhadas dos Dino Tips, curiosidades para despertar a atenção dos pequenos espectadores. De segunda a sexta-feira, às 18h45, o Nat Geo Kids exibe a terceira temporada inédita de Dino Dana, a série sobre uma astuta paleontóloga de 10 anos apaixonada por dinossauros que tem uma mochila especial que permite que ela se transforme e se pareça com qualquer dinossauro. Além disso, a partir de 9 de janeiro, todos os sábados do mês, o Nat Geo Kids oferece maratonas das três temporadas série Dino Dana nos dias 9, 16 e 23 de janeiro às 13h. A estreia do filme Dino Dana: O filme acontecerá no dia 30 de janeiro às 10h e a exibição do filme Ilha dos Dinossauros às 18h.

 

Molang no Disney Junior: é uma série de humor que mostra a relação entre um coelho redondo, excêntrico e alegre e uma garota amarela, tímida, discreta e emotiva. Apesar das diferenças, eles vivem uma amizade única e a cada situação que enfrentam descobrem novas formas de ser felizes e de se divertir. A estreia será em 18 de janeiro, às 8h15, no bloco diário As Manhãs com Mickey, no Disney Junior.

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado