Plataforma reúne os podcasts da Globo em um só lugar

GLOBOPLAY
Toda a variedade e qualidade dos podcasts do G1, Ge e Gshow estarão agora juntos no Globoplay
A partir desta quarta-feira, dia 30, o público poderá contar com uma nova experiência de consumo dos podcasts da Globo, que estarão reunidos de maneira simples, em um só lugar, através do Globoplay. A plataforma passará a agregar toda a variedade e qualidade dos podcasts do G1, Ge e Gshow. O serviço estará disponível de forma gratuita e gradativamente para usuários de smartphones com sistema iOs e Android através do app do Globoplay, que pode ser baixado nas lojas Google ou Apple.

Podcasts comandados por vários talentos integram a lista dos mais de 80 títulos iniciais, como o sucesso "O Assunto", apresentado pela jornalista Renata Lo Prete, que aborda diariamente os tópicos mais importantes do momento, e o divertido "Alerta Spoiler", que aborda o universo de séries com Fernando Caruso e Jaiê. O usuário ainda terá acesso a mais de 40 podcasts de esporte, incluindo "A Mesa", comandado por André Rizek e PVC, e programas liderados por nomes como Pedro Bial, Angélica e a equipe do semanal 'Fantástico'.

"A entrada do Globoplay em áudio é mais um passo na nossa estratégia de estar em contato direto com o consumidor, em toda a sua jornada digital, levando diferentes conteúdos de qualidade nos mais variados formatos", acrescenta Guilherme Figueiredo, head de produtos de Áudio Digital da Globo.
 
A oferta de podcasts acompanha a estratégia do Globoplay de reunir conteúdos da Globo, como séries, novelas, filmes, esporte e os canais ao vivo, que foram incorporados recentemente às ofertas da plataforma pelo pacote Globoplay + canais ao vivo. O lançamento dos podcasts é um passo que consolida o movimento da Globo para oferecer seus produtos e serviços diretamente ao público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado