VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS (VIS) E MEDIAPRO STUDIO INICIAM PRODUÇÃO DA SEGUNDA TEMPORADA DE CLUB 57


O ELENCO INTERNACIONAL É LIDERADO POR EVALUNA MONTANER, RICCARDO FRASCARI, SEBASTIÁN SILVA, ANDRÉS MERCADO, CAROLINA MESTROVIC, FEFI OLIVEIRA E ISABELLA CASTILLO



Crédito Divulgação

SÃO PAULO, JANEIRO DE 2021 - ViacomCBS International Studios (VIS) e THE MEDIAPRO STUDIO anunciam o início da produção da segunda temporada de Club 57. A série musical está sendo filmada em Bogotá, na Colômbia, e é a primeira produção a ter o apoio de CINA, o novo plano de incentivo ao desenvolvimento da indústria audiovisual promovido pelo Governo da Colômbia.

Criada pela roteirista Catharina Ledeboer, a série é composta por 60 episódios, de uma hora de duração cada, e conta com um talentoso elenco internacional que inclui a atriz Evaluna Montaner (Venezuela), Riccardo Frascari (Itália), Sebastián Silva (Colômbia), Andrés Mercado (Colômbia), Carolina Mestrovic (Chile), Fefi Oliveira (Venezuela) e a atriz cubano-americana Isabela Castillo .

Esta nova temporada recebe o ator argentino Santiago Achaga, Johann Vera do Equador e Carolina Angarita da Colômbia, além de Isabella Barragan, Nataly Vasquez e Daniela Perez. Angela Rincon, Gabriel Lopez, Jonathan José Quintana, Simoné Marval, Laura Rosguer, Martina Lavignasse e Xavier Coronel também retornam para esta segunda temporada.

A trilha sonora de Club 57 será mais uma vez composta e produzida pelo premiado cantor e compositor Ricardo Montaner, com contribuições dos produtores musicais Mau e RickyEvaluna Montaner e do cantor e compositor colombiano Camilo Echeverry .

Eva e Rubén continuam suas aventuras, mas desta vez não são os únicos a saltar no tempo. Seus caminhos se cruzarão com viajantes inesperados que colocarão não apenas a inteligência em cheque, mas também seus corações. Os Guardiões do Tempo também estão lidando com misteriosas forças ocultas e veremos que nada é o que parece. Eles também estão enfrentando os problemas e frustrações da adolescência - tudo isso enquanto o relógio continua voltando no tempo. Eva terá que tomar decisões importantes nesta temporada, pois ela se encontrará em uma encruzilhada com seus sentimentos. Vale tudo por amor?

A primeira temporada de Club 57 estreou na América Latina em 2019 e cativou o público jovem. No Brasil, a série alcançou o segundo lugar no target 7-14 durante todas as exibições dos episódios inéditos [1].

Na América Latina, a série foi vista por mais de 19 milhões [2] de pessoas na região e se posicionou como o show #1 com meninas de 7 a 14 anos na Argentina e no México e meninas de 4 a 11 anos na Argentina. [3]

Club 57 também foi o programa #1 durante o bloco de programação infantil do fim de semana na Telefe na Argentina. A série teve mais de 69 milhões de visualizações de vídeo [4] em todas as plataformas e foi a propriedade #1 no Nick Play durante suas estreias. [5]

Para obter mais informações sobre a ViacomCBS International Studios (VIS), visite www.ViacomInternationalStudios.com ou o perfil no Instagram, Facebook e Twitter.

1. Fonte: Kantar IBOPE Media BR 15 mercados. Rat%. Targets com Pay TV. Episódios inéditos: 06 de Maio a 26 de Julho 2019.

2. Fonte: Kantar IBOPE Media, Pay TV, Club 57, Pan-regional AR MX CO PR CL BR, 06h00-24h00, estreias e repetições, cobertura P4 +, 2019.

3. Fonte: Kantar IBOPE Media, Pay TV, México / Argentina, Nickelodeon, Club 57, estreias, classificação entre canais infantis, 6 de maio de 2019 - 26 de julho de 2019.

4. Fonte: Conviva2019

5. Fonte: Adobe Omniture, 6 de maio de 2019 - 26 de julho de 2019, Nick Play, Latam Visits

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado