#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (8 a 10/1)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (8 a 10 de de janeiro).

8/1, sexta - 22h40 - Psicóloga tem apenas sete dias para desvendar a mente de uma jovem no corredor da morte, em O Assassino de Brinquedos

Uma menina é condenada à morte por um assassinato e uma psicóloga tem apenas sete dias para determinar se a acusada tem realmente múltiplas personalidades ou está apenas fingindo para livrar-se da pena. Esse é o mote do filme O Assassino de Brinquedos, atração da faixa Lifetime Movies desta sexta-feira.
Kate Kovic (Sarah Carter, de Falling Skies), uma especialista em saúde mental, é contratada pelo advogado de Christine Solter (Magda Apanowicz, Canibais), que está no corredor da morte, após ser julgada responsável por um assassinato. Para ajudar a jovem, a doutora utiliza fotos, áudios e evidências para refazer os passos da menina. Uma trama cheia de suspense e mistério, que levará o telespectador a desconfiar de todos os personagens.

O Assassino de Brinquedos (The Toyman Killer, 2013, EUA)
Gênero: Suspense, Mistério
Direção: Farhad Mann
Elenco: Sarah Carter, Magda Apanowicz, Tom Butler

Classificação indicativa: 14 anos

 

9/1, sábado - ESTREIA - 21h - Lifetime Movies: suspense inédito A Filha Sem Mãe narra a obsessão de uma jovem pela mãe da melhor amiga

A faixa Lifetime Movies estreia neste sábado um suspense familiar sobre uma órfã obsessiva. Na história de A Filha Sem Mãe, Summer (Ava Locklear, Bem-Vindo aos 40)) conhece a doce Cara (Sierra Pond, A Filha Errada) na escola e logo estabelecem uma amizade. Quando ela apresenta a nova amiga à mãe, Lianne (Arianne Zucker), Summer começa a ficar desconfiada da obsessão da Cara em se aproximar de sua família.

A Filha Sem Mãe (Mommy Be Mine, 2018, EUA)
Gênero: suspense

Direção: Sean Olson
Elenco: Ava Locklear, Arianne Zucker, Sierra Pond, Megan McGown

CI: 14

 

10/1, domingo - 22h40 - O drama do atleta olímpico Oscar Pistorius é destaque da faixa Lifetime Movies

O longa Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer), que irá ao ar na faixa Lifetime Movies deste domingo, conta a história do atleta sul-africano conhecido como "blade runner (corredor lâmina)", por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paraolímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
A resiliência de Oscar (Andreas Damm, Elementary) para superar sua deficiência combinada ao seu relacionamento aparentemente de conto de fadas com a modelo Reeva Steenkamp (Toni Garrn, Under the Bed) o tornou um queridinho da mídia. Porém, tudo se destruiu na noite do Dia dos Namorados, em 2013.
Oscar Pistorius: Assassino Olímpico oferece uma visão particular dos eventos que culminaram no assassinato de Reeva, os problemas no relacionamento entre ela e Oscar, bem como o drama dos tribunais – em 2016, o atleta foi condenado a seis anos de prisão -, revelando o que aconteceu naquela noite trágica.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer, 2017, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Norman Stone
Elenco: Andreas Damm, Toni Garrn, Timothy Davis

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado