A escolha do público na Sessão Interativa e Missão: Impossível - Efeito Fallout, na Sessão Megapix, são os destaques da semana

Quinta (24) é o dia da Sessão Interativa no Megapix. Dessa vez, o público precisou decidir entre dois clássicos dos anos 90, A Força Em Alerta com Steven Seagal e A Múmia (1999), protagonizado por Brendan Fraser. O escolhido nessa disputa foi A Múmia (1999) e será exibido às 21h.

Missão: Impossível - Efeito Fallout é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (25), às 21h. O filme é o sexto da franquia mais famosa do ator Tom Cruise, dessa vez com a companhia do galã Henry Cavill, e traz o agente Hunt (Cruise) contando com a ajuda de seu time para prevenir que tecnologia de armas nucleares não chegue nas mãos das pessoas erradas.

No sábado (26), o canal traz na Sessão Grandes Filmes, a partir das 15h45, King Kong (2005). O remake do título homônimo de 1933 é dirigido por Peter Jackson e possuiu um grande elenco com Naomi Watts, Jack Black e Adrien Brody. Watts interpreta uma atriz que se vê obrigada a participar de um filme em uma ilha misteriosa, onde acabam encontrando um lendário gorila gigante.

O destaque de domingo (27) no Megapix é uma invasão do astro Tom Cruise com quatro filmes da franquia Missão Impossível, a partir das 11h40. Começando com o clássico de 1996, Missão: Impossível; passando por Missão: Impossível 3, dirigido por J.J. Abrams; seguido pelos dois mais recentes, Missão: Impossível - Nação Secreta e Missão: Impossível - Efeito Fallout. Os fãs do ator não vão sair do sofá com essa programação imperdível!

A atração de terça (29) é um especial com três longas de atores septuagenários que são ícones do gênero de ação, a partir das 19h15. Sylvester Stallone em Rambo: Até O FimO Último Desafio com Arnold Schwarzenegger; e Liam Neeson em O Passageiro poderão ser vistos em Setentões Megapix.

QUINTA (24)

Sessão Interativa

A Múmia (1999)
Na quinta, dia 24, às 21h00

Uma arqueóloga deseja descobrir uma cidade perdida. Ela conhece Rick, um soldado que sabe a localização. Mas, ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Oded Fehr, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde
EUA. 1999. Ação. 122 min.

A Força Em Alerta
Na quinta, dia 24, às 23h20

Terroristas atacam um poderoso navio de guerra e planejam assumir o controle da embarcação. Militar e cozinheiro do navio, Casey é o único que pode impedir os planos dos criminosos.

Direção: Andrew Davis
Elenco: Steven Seagal, Tommy Lee Jones, Gary Busey
EUA. França. 1992. Suspense. 101 min.

SEXTA (25)

Sessão Megapix

Missão: Impossível - Efeito Fallout
Na sexta, dia 25, às 21h00

Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar uma missão e, com isso, o plutônio roubado acaba caindo nas mãos erradas. Ele precisa se aliar a um agente da CIA em uma corrida contra o tempo para impedir a ameaça nuclear.

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson
EUA. 2018. Ação. 147 min.

SÁBADO (26)

Sessão Grandes Filmes

King Kong (2005)
No sábado, dia 29, às 15h45

Uma atriz com problemas financeiros é convidada por um diretor de cinema a estrelar o próximo filme. Eles viajam para a Ilha da Caveira, conhecida por habitar criaturas estranhas.

Direção: Peter Jackson
Elenco: Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Thomas Kretschmann, Colin Hanks, Andy Serkis, Jamie Bell, Kyle Chandler
Alemanha. EUA. Nova Zelândia. 2005. Aventura. 180 min.

DOMINGO (27)

Especial Missão: Impossível

Missão: Impossível
No domingo, dia 27, às 11h40

O agente do governo Ethan Hunt torna-se o principal suspeito de um assassinato. Ele precisa entrar no prédio da CIA, fortemente vigiado, a fim de pegar um arquivo de computador confidencial para provar sua inocência.

Direção: Brian De Palma
Elenco: Tom Cruise, Jon Voight, Henry Czerny, Ving Rhames, Kristin Scott Thomas, Jean Reno
EUA. 1996. Ação. 110 min.

Missão: Impossível 3
No domingo, dia 27, às 13h45

Tom Cruise volta a interpretar o espião mais intrépido e incrível de todos os tempos, Ethan Hunt, que é chamado mais uma vez à ação para enfrentar o cruel vilão: Owen Davian, um perigoso traficante de armas.

Direção: J.J. Abrams
Elenco: Tom Cruise, Phillip Seymour Hoffman, Ving Rhames, Philip Seymour Hoffman, Billy Crudup, Michelle Monaghan, Jonathan Rhys-Meyers
EUA. 2006. Ação. 126 min.

Missão: Impossível - Nação Secreta
No domingo, dia 27, às 16h05

Ethan e sua equipe descobrem que o grupo criminoso é real e está caçando agentes da IMF. Numa corrida contra o tempo, eles precisam descobrir quem está por trás.

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Jeremy Renner, Ving Rhames, Sean Harris, Alec Baldwin
China. EUA. Hong Kong. Áustria. 2015. Ação. 131 min.

Missão: Impossível - Efeito Fallout
No domingo, dia 27, às 18h30

Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar uma missão e, com isso, o plutônio roubado acaba caindo nas mãos erradas. Ele precisa se aliar a um agente da CIA em uma corrida contra o tempo para impedir a ameaça nuclear.

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson
EUA. 2018. Ação. 147 min.

TERÇA (29)

Setentões Megapix

Rambo: Até O Fim
Na terça, dia 29, às 19h15

Décadas após o início de sua saga, John Rambo volta à ativa quando sua sobrinha é sequestrada. Obrigado a reviver a adrenalina do passado, o veterano de guerra irá até o fim para eliminar um cartel mexicano.

Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta, Adriana Barraza, Yvette Monreal
Bulgária. Espanha. EUA. França. Hong Kong. Suécia. 2019. Ação. 100 min.

O Último Desafio
Na terça, dia 29, às 21h00

O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e foge em direção ao México. Mas, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do xerife Ray Owens.

Direção: Kim Jee-Woon
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Forest Whitaker, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro
EUA. 2013. Ação. 108 min.

O Passageiro
Na terça, dia 29, às 23h00

Michael faz o mesmo trajeto de trem há 10 anos. No dia em que é demitido, uma misteriosa mulher lhe oferece cem mil dólares para uma missão. Caso ele falhe, todos a bordo, além de sua família, morrerão.

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, Jonathan Banks, Vera Farmiga, Patrick Wilson
EUA. França. 2018. Ação. 101 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado