PLUTO TV LANÇA NOVO CANAL EM PARCERIA COM A UBISOFT


 

Pluto TV Gaming por Ubisoft (346) traz os melhores jogadores e os melhores jogos da legendária empresa gamer em conteúdos variados, com muito humor, informação e gameplays

 

O novo canal já está disponível na Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito do país

 


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PROMO
 

São Paulo, 25 de novembro de 2022 -- A Pluto TV, em parceria com a empresa gamer global Ubisoft, acaba de lançar o canal Pluto TV Gaming por Ubisoft (346). Com lançamento exclusivo no Brasil, o canal exibe conteúdos informativos sobre games, competições de e-sports e programas de entretenimento e humor.

 

O canal estreia com conteúdos lançados no YouTube da Ubisoft Brasil. Além disso, tem uma biblioteca com 168 vídeos, somando cerca de 38 horas de programação que seguirá em constante crescimento, com novas atrações lançadas a cada mês.

 

Há 35 anos, a Ubisoft cria diferentes universos e conta atualmente com um catálogo com mais de 100 jogos e outros conteúdos audiovisuais. Nesse contexto, o Pluto TV Gaming por Ubisoft chega para aproximar os conteúdos à audiência da Pluto TV e, principalmente, do público apaixonado pelo universo gamer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado