Original Spotify Paciente 63 tem conteúdo bônus para os fãs

Protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge, áudiossérie de ficção estreia 'Marte' dia 24 de novembro e deixa no ar a nova missão dos viajantes no tempo. Escute grátis, só no Spotify

 

Faça o download das imagens de divulgação aqui

 

São Paulo, 23 de novembro de 2022 - O podcast Original Spotify Paciente 63 chegou ao fim com sua terceira temporada em 10 episódios inéditos lançados no dia 8 de novembro. Mas, os fãs do podcast de ficção mais popular do Spotify ganham um conteúdo bônus no dia 24 de novembro, no mesmo dia em que o futuro da humanidade é decidido nesta temporada. Intitulado Marte, o episódio extra entrega, em pouco mais de dois minutos, algumas pistas de qual pode ser a nova missão dos viajantes no tempo.

 

Os ouvintes que acompanharam as três temporadas viajaram para o futuro, o passado e agora retornam ao presente, na nova linha do tempo que se passa em 2022. No dia 24 de novembro, os personagens protagonizados por Mel Lisboa e Seu Jorge precisarão abandonar tudo que creem sobre o tempo e a realidade para impedir o fim do mundo.
 

Sobre a terceira e última temporada de Paciente 63, Mel Lisboa comenta que "é uma série muito envolvente, que eu tenho muito orgulho de fazer parte". Já Seu Jorge diz que gosta muito da história e do desafio de fazer personagens diferentes a cada temporada.

 

Antes de mergulhar no conteúdo bônus e na terceira temporada, que tal recapitular - ou até mesmo escutar pela primeira vez as duas temporadas anteriores - a história deste misterioso personagem que veio para abalar para sempre os conceitos sobre o tempo? Confira o que aconteceu na primeira e segunda temporada.

 

O Original Spotify Paciente 63 é uma adaptação de Caso 63, criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas. Caso 63 é o primeiro conteúdo original do Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas e se tornou o podcast de ficção mais popular no serviço na América Latina. A primeira temporada da adaptação em português Paciente 63 ficou em primeiro lugar na Parada de Podcasts do Spotify no Brasil no dia seguinte à sua estreia e permaneceu lá por mais de duas semanas, além de ter alcançado o primeiro lugar na categoria Ficção, em que permaneceu por mais de um mês. Já a versão original em espanhol esteve na primeira posição entre os mais escutados em cinco países: Chile, Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos. A áudiossérie original do Spotify também ganhou adaptação na Índia com Virus 2062 e nos Estados Unidos com Case 63.

 

Sobre Original Spotify Paciente 63

Ano de 2022. A psiquiatra Elisa Amaral grava as sessões de um enigmático paciente — registrado como Paciente 63 — que diz ser um viajante no tempo. Aquilo que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente num relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado