AMC exibe maratona do terror alemão “True Demon”, na próxima segunda-feira (28)

Produção vencedora de oito prêmios internacionais da TV acompanha desaparecimento de jovem em circunstâncias misteriosas

São Paulo, 23 de novembro de 2022 -- Confira na próxima segunda-feira, 28/11, a partir das 11h, a maratona de oito episódios da minissérie de terror alemã, 'True Demon'. Regada de drama e muito suspense, produção conta com a direção de Hanno von Contzen ("Selfie Para o Inferno"), e soma oito prêmios internacionais.

"True Demon" se revelou um tesouro do terror levando todos os prêmios que concorreu, sendo eles, um Jury Award do Bilbao Seriesland Festival, na categoria de Melhor VFX; quatro dieSeriale, de Melhor Edição, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Fotografia e Melhor Design de Som; o prêmio de Melhor Websérie Internacional do Fabrique Du Cinéma Awards; Melhor Websérie no Oniros Film Awards; e, Melhor série para Web ou TV, no Short to the Point International Film Festival.

Na história, quando sua melhor amiga Jess desaparece sob circunstâncias misteriosas, a vida de Anna (Olivia Burkhart -- "Zazy") muda completamente. Com seus amigos, ela descobre criaturas brutais e uma enorme conspiração, que tem consequências catastróficas para o mundo inteiro.

'True Demon' também pode ser vista também nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado