Gloob estreia no Roblox com jogo de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul


Game imersivo permite jogar através de avatares e customizá-los com as capas de detetives

 

 

Os fãs de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul agora vão poder viver aventuras dentro do Prédio Azul, na companhia do trio de investigadores mirins mais queridos da TV. O Gloob acaba de lançar um game imersivo no universo Roblox, plataforma de jogos MMOSG e Sandbox baseados em mundo aberto, multiplataforma e de simulação. O lançamento é mais uma iniciativa do Gloob no mundo dos games, área na qual a marca tem um grande histórico de atuação nesses dez anos de canal.


Os detetives Pippo, Mila, Bento, Sol, Capim, Tom, Max, Flor e Zeca ganharam avatares que interagem com os visitantes pelos cenários 3D do prédio. Os gamers vão poder jogar online com seus amigos e se reunir em trios de detetives para encontrar pistas e desvendar mistérios inspirados nos casos do programa, enquanto exploram os cenários do Prédio Azul. Também é possível criar a própria versão do clubinho dos detetives ao desbloquear móveis e itens de decoração. Além disso, os jogadores podem se preparar para eventos especiais dentro do Prédio, como a Copa do Mundo e o Natal.


O jogo de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul para o Roblox é uma coprodução do Gloob com o estúdio ManiBlox e está disponível gratuitamente em todas as plataformas com Roblox, como celulares, tablets, PCs e Xbox. Com atualizações frequentes, as crianças vão ter muitos mistérios, cômodos, itens e personagens para explorar no novo game.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy