PARAMOUNT+ ESTREIA NOVO FILME ORIGINAL A GRANDE AVENTURA DE BLUE NA CIDADE


 

PRIMEIRO FILME DA FRANQUIA 'AS PISTAS DE BLUE E VOCÊ' JÁ ESTÁ DISPONÍVEL, COM EXCLUSIVIDADE NO SERVIÇO PREMIUM DE STREAMING

 

 

 

SÃO PAULO, NOVEMEBRO DE 2022 -- Após o retorno bem-sucedido da franquia global As Pistas de Blue e Você da Nickelodeon, o Paramount+ apresenta o primeiro filme original inspirado na amada série. A GRANDE AVENTURA DE BLUE NA CIDADE já está disponível no Paramount+. Em 2023, o longa estreará na Nickelodeon.

 

O filme é uma aventura musical para toda família, no qual Josh e Blue tentarão fazer um teste para um musical da Broadway, em Blue York City, com a ajuda de Joe e Steve. Porém, um homem ganancioso planeja dominar a cidade. Com Blue na trilha, ela deve sair em uma aventura e salvar seus amigos e a todos antes que seja tarde demais.
 

Nesta história, Blue e Josh terão a ajuda de Joe (Donovan Patton) e Steve (Steve Queimaduras). Esta será a primeira vez em que veremos os três apresentadores da história da série reunidos.

 

Produzido pela Nickelodeon Animation, A GRANDE AVENTURA DE BLUE NA CIDADE é dirigido por Matt Stawski e escrito por Angela C. Santomero. O filme é produzido por Traci Paige Johnson e Angela C. Santomero, e tem produção executiva de Todd Kessler, Sam Sarkoob, Robert Unger e Matt Stawski.

 

SERVIÇO>> ESTREIA -- A GRANDE AVENTURA DE BLUE NA CIDADE

Onde assistir: já disponível, com exclusividade no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado